Bahia vive seu pior momento de segurança pública,mais Agência do Banco do Brasil é assaltada em Uauá

redação - 30/10/2014 - 17:48


A agência do Banco do Brasil da cidade de Uauá, nordeste do estado, foi assaltada na manhã desta quinta-feira (30). De acordo com informações do blog do Geraldo José, 12 pessoas teriam sido feitas reféns pelos criminosos.

 Uma câmera localizada próximo ao local flagrou o momento em que os assaltantes fugiam do banco, com quatro homens fortemente armados

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Bem feito cade o pt nessas hora reagem governador a Bahia ta um caos.
DALI 13

kkkkkkk acho que junior dapé que e o culpado,isso a pra os burros que votaram no pt se concientizar que a Bahia em geral esta abandonada,foi o pior governo da historia da Bahia e vai piorar.kkkkkk pt partido de tranbiqueiros,kkkkkk,eu quero e mais que se f-da.
itabela

Oq Leleu tem a ver com isso? Leleu foi e vai ser só um candidato, si for falar falar, fala de Junior Dapé porq em toda gestão dele, sempre é dessa forma, roubos, assaltos, mortes constantes, sempre é assim em toda gestão dele. Não fale mal de Leleu, porq ele ainda não presidiu essa cidade.
Lork

A Bahia e o Brasil quiseram a continuidade do PT. Agora aguente as conseguencias o Governador ja cortou a horas extra do policiais, e a anos não faz concusso pra policias.
morador

bota.leleu.na.prefeitura.de.itabela.que.vcs.vao.ver.oque.e.roubo.na.cidade.vota.no.pt.leleu.adilton.ai.nem.o.a federal.vai.dar.jeito.en itabela
morador

com o pt no poder a bahia quer o que? só dá isso ai,pode se acostumar 4 anos demora a passar,ai vota no pt de novo,se a propria presidente ta envolvido com roubo imagine o resto!
vixe