Acusado desferir vários golpes de facão contra um morador de Itabela foi preso neste domingo (16).

Redação - 17/11/2014 - 10:45


O investigado foi preso por policiais civis em diligencia continuada na manhã deste domingo (16) na cidade de Porto Seguro. Contra Antônio Lima Cabras, de 52 anos, pesa uma acusação de tentativa de homicídio qualificado pelas mutilações contra a vítima, Reginaldo Santos de Jesus, vulgo ‘Badá’, de 25 anos.

A polícia apurou que a vítima teve uma pequena desavença  com o agressor, que alega que o mesmo havia se insinuado para sua companheira. Segundo a polícia, no dia do crime, Antônio teria ido até a casa da vitima na Avenida Guaratinga e armado com um facão, desferiu vários golpes que atingiram o rosto, ouvido, cabeça e braço.   

Devidos os cortes profundos, a vítima teve que passar por Cirurgia e teve uma das mãos amputada. Ele foi socorrido por uma equipe do Hospital Frei Ricardo e transferido em seguida para o Hospital Regional de Eunápolis, onde continua internado.

Na delegacia, Antônio Lima, disse em entrevista aos policiais, que tentou contra a vítima sozinho. Na versão do acusado a motivação do crime teria sido, porque, o agredido estaria mexendo com a mulher do agressor.

Ele foi preso e autuado em flagrante, pelo delegado Dr. José Hermano Costa, que estava de plantão na delegacia de Porto Seguro. O homem foi transferido para a caseragem da cadeia pública de Itabela, na tarde deste domingo, onde ficará a disposição da Justiça.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Quem sabe se ela não deu ousadia pra ele depois foi contar pro marido como muitas fazem.
morador

Mas é muita ignorância hem, tentar matar o cara porque mexeu com a mulher dele. Se aqui fosse um país sério, teria que cortar a mão desse valentão aí, tinha que ser olho por olho e dente por dente.
mulher