Jovem de 19 anos é morto a tiros no Bairro Dapezão em Itabela.

redação - 17/11/2014 - 10:35


Um jovem de 19 anos, identificado por Carlos Antônio Oliveira dos Santos, foi morto por disparos de arma de fogo na noite deste domingo, 16. O crime ocorreu por volta das 22h, na rua Princesa Isabel, Bairro Dapezão, em Itabela, próximo de um Posto de Saúde.

Segundo informações repassadas pela polícia, a vítima seguia pela Rua do bairro em uma bicicleta, quando foi surpreendido com os disparos de arma de fogo. Carlos que morava em Itabela há quatro meses, morreu no local.

Os acusados de cometerem o crime ainda não foram reconhecidos e nem capturados. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em  Eunápolis.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Quem ta matanto os mlks ai e dentinho xandu danilo seko naranham bicudo p.henrique e alexandre mostrem q vcs e foda e taka chumbo nesses fila da puta eu vi tudo quando matou cada um deles atirou no viado no gambazim tupa mestiso marcio carlos eu vi eles vao matar de bicicleta a paulo h. Eles tao dizendo q vai matar vc n deixa o q sera de vc
verdade

O raça desgrassada è esse povo de itabela.que tem haver morte com politica.A cidade ta a mecer da pobreza e do creme vcs lambendo a bunda de quem nao faz nada pela populaçao.
Verdade.

e uma barbaridade itabela virou um açougui so lamento um tao bom ficar assim


O povo besta viu, Deus mim livre a reportagem é sobre o crime e esse povinho sem respeito fica falando de políticas acorda pessoal deixa as eleições chegar aí vcs resolvem nas urnas. Sejam solidários. Por mais que o garoto estivesse no caminho errado ninguém gostaria que fosse com um membro da nossa família.Affff
itabelense ll

ALENCAR O UNICO VEREADOR QUE BATE DE FRENTE COM JUNIOR, O MENINO RICARDO FLAUZINO NAO BATE EM JUNIOR PORQUE SEU CUNHADO LUCIANO FRANCISQUETO AINDA SONHA DE SER PREFEITO APOIADO POR JUNINHO DO PETINHO KKKKKK ACORDA LUCIANO MEU PREFEITU É ALENCAR E JOCELIA VICE
ANACLETO

JUNIOR E DE FORA LUCIANO E KAPIXABA ALEX DA PAX OUTRO ESTRANGEIRO LELE É O CARA TA ENCOMOMDANDOOO MUITOOOOO
itabelense

nossa... eu conheçi ele ainda criança, estou sem palavras mesmo... gente bouua !!! que Deus conforte toda a família
mayane dias

Jovem de 19 anos é morto a tiros no "Barro" Dapezão em Itabela.
vixe mainha

teve um ai que falou que foi para o inferno de bicicleta tenha cuidado vc tem familia io proximo pode seu oh seu vacilao mas quem fez isso vai paga pode escrever


pedir meu irmão mas e isso quem fez isso um dia vai pagar aqui na terra ou no dia do nosso julgamento corvader
bahianno

ACORDA MORADORES DE ITABELA..!!!!!! QUEREM BOTAR OUTRO FORASTEIRO P GOVERNAR NOSSO MUNICIPIO....ITABELA N TEM HOMEM NAO È !!!!


quem manda em itabela ´´eee oo bairro irmã Dulce família B13 E> FC
ZE BIM: de dentro centro educativo

Desde quando princesa Isabel faz parte do dapezão?presta atençao no que escreve
e burro

eu torso e tenho certeza que muita gente tb torce para que meu vereador TIO PEDRO um dia seja o prefeito dessa cidade,esse sim é um homem serio e competente,contamos com vc meu vereador,um grande abraço pra vc e sua família...
nando

Meu deus
vidapura

Esse cara era do MPA ? OU ERA RIVAL?
?

dizem que toda vez que morre alguem chove e poriso que nunca mais paro de chuver em itabela


PAREM DE BATER EM LELEU QUEREM DEFAMAR UMA PESSOA BOA, ISSO EU NAO CONCORDO.
TEREZA DA BACIA

alencar so vc pode melhorar a segurança, conto com vc, te adoro meu vereador
CACILDA

ja pedi luciano para para de bater em leleu, e luciano me disse que é ricardo flauzino que fica no computador batendo em leleu. parem a esquerda tem que ta unida. sou luciano porque leleu chegou ontem em itabela.
DOUTOR

genti parão de falar mau de leleu da sacaria, esse eu conheço , graças a deus ele percorre toda itabela ajudando os que precisam , e ainda tem pessoas maldozas que querem agredir sua moral, isso não é verdade, leleu é uma pessoa de bem, tem uma familia linda.
juliana faz.palmares

foi p o imferno de bicicleta


tem que pegar esse cara do irma dulce e matar esse filho da puta
morador da rua

Essas agressões moral contra Leleu da sacaria, é porque o crescimento político dele está incomodando grupinhos que não quer não pensa no bem de Itabela. Só pensam em si próprio.
Leitor.

Foi. Os cara da baixada.
?????

Todo mundo sabe quem mandou matar o jovem, Canela não é MPA, então quem matou precisa nem falar, quem manda no dapezão. População Itabelense do Bairro Bandeirante, O gerente Desse Bairro vai morrer logo, ta pedido, Agora é a PM fazer a Parte dela e matar esse individuo que fica aterrorizando nosso bairro.
Realidade

Leleu e trabalhador empresario e empregador pelo visto ta encomodando muitoo e porque ele ta brilhando
Morador da rua Nova

E alemão
foca aq

o cara do irmã dulce que todo mundo sabe quem é ja ta passando dos limites
ouro

vai piora e so bota leleu.que o omicidio e o roubo vai dobra
morador rua nova

Muita injurtics isso que fizeram com esse rspaz
eli