Rixa entre mulheres termina com vítima esfaqueada em Itabela.

Redação - 23/11/2014 - 19:38


Uma rixa antiga envolvendo duas mulheres terminou em agressão na noite de sábado  (22), o fato ocorreu na rua Getulio Vargas no bairro bandeirante em Itabela. Segundo a Polícia Militar, Edna Jesus da Silva, de 43 anos, foi esfaqueada varias vezes, ela foi atingida  nas costas, nos braços, pernas e no abdome .

A confusão ocorreu por volta de 18h. Segundo a polícia a acusada Maria da Glória Ferreira Costa de 39 anos, dona de uma mercearia no bairro, desferiu sete golpes de faca contra a vítima, que foi socorrida por uma equipe do Samu e levada para o Hospital Frei Ricardo de Itabela e transferida para o Hospital Regional de Eunápolis, onde passou por uma cirurgia. O estado de saúde da mesma e grave.

Gloria foi presa ainda no local e encaminhada a delegacia de polícia civil, para realizar os procedimentos legais. A motivação do crime de acordo com os policiais militares de plantão é uma “rixa” antiga por questões particulares. Vitima e agressora moram na mesma rua e no mesmo bairro.

Informações da polícia dão conta de que a agressora após ter esfaqueado a vítima ainda debochou do fato, “não ligue para o Samu leve ela para o IML” disse.

 

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



ela nao e dona da mercearia alexandre que e dono senhor antonio alexandre vc baba ovo de alencar outrario ele nao tenhe nada ver com isso.


Ela tem que pagar pelo que ela fez ninguem pode tentar tira a vida do outro desse jeito nao ela tem que pagar sim porque ela quazer mator a mulher nao deixe de punila nao.
Motadora

kkkkkkkkk essa eu rir “não ligue para o Samu leve ela para o IML” disse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito engraçado isso, espero q haja justiça pra essa maluca
“não ligue para o Samu leve ela para o IML” disse

Oque tem haver Alencar com o fato seu Otario?? primeiro a materia nao cita nome de mercearia de ninguem, e mais.. a agressora q atuada em fRagante, é dona mesmo da MERCEARIA ALEXANDRE.
observador

Ela tem que pagar pelo que ela fez ninguem pode tentar tira a vida do outro desse jeito nao ela tem que pagar sim porque ela quazer mator a mulher nao deixe de punila nao.
Motadora

como sempre só podia ser o giro de mentiras pra falar no nome de seu Alexandre invejoso né Alencar ... vc é o santo......


O que seu Alexandre tem a haver com problemas de mulher elas que se resolva ele não tem nada haver com isso ele tava trabalhando no momento vc que ficar falando o que não sabe vai procurar uma lavagem de roupa sua ... sem moral....quem desfaz do próprio bairro deve ser vc que escolheu o político errado .....
moradora do bandeirantes ....

Sim é esposa dele sim e dai ele não tem nada haver com brigas principalmente com a vizinha pq ele não tem nada haver sabe o que eu acho que vc escreveu falando de senhor antonio é inveja vai procura uma lavagem de roupa sua invejosa isso se chama inveja .......Ele tava trabalhando nem viu nada ele tem mais o que fazer do que ficar olhando briga sua ......


cade justica da nossa cidade nao tem como a pessoa entra de to da casa de outra pessoa para marta uma pessoa fica por riso mesmo nossa cidade nao tem justiça .


coragem de mata nao tem so saibe fala porque nao mata


esta é a mulher de Antonio Alexandre, eles acham que mandam em itabela, faz e desfaz no bairro bandeirante
moradora

Essa mulher merece morre pq sim vc parente minha eu matavo ela essa vagabunda
Ana paula

Essa mulher merece morre pq sim vc parente minha eu matavo ela essa vagabunda
Ana paula

Só acho que um tanque de roupas sujas resolveria o caso das duas.
Eu