Tentativa de homicídio contra moradora de Itabela foi premeditado, diz familia.

Redação - 24/11/2014 - 10:42


De acordo com Joseane Jesus Silva, irmã de Edna Jesus da Silva, de 43 anos, vitima de vários golpes de “faça” na noite de sábado, (22), desferidos pela agressora, Maria da Glória Ferreira Costa de 39 anos, o crime foi premeditado.

Familiares disseram a reportagens do Site Giro de Notícias, que a autora das agressões passou a ameaçar a vítima, que sofre de distúrbios mentais a cerca de dois anos, ela alega que vítima fala assuntos particulares de sua vida. “Há algumas semanas, a agressora chegou a dizer que iria golpear a vítima com uma faca no meio da rua.” Disse Joseane.

Ainda de acordo com a família, a vítima e a agressora reside na mesma rua o que tem aumentado ainda mais as discórdias entre ambas.

Segundo a irmã da vítima, o crime aconteceu quando a agressora de posse de uma arma branca do tipo “Peixeira” invadiu a residência onde a vítima mora e desferiu oito golpes contra a mesma. Os ferimentos mais graves foram nas costas e no abdome.

Edna foi socorrida e levada para o Hospital Frei Ricardo Itabela e transferida para o Hospital Regional de Eunapolis, onde passou por uma cirurgia no abdome.  O estado de saúde da mesma é grave.

O delegado responsável pelas investigações, Dr. José Hermano Costa, disse que suspeita confessou o crime. Ela foi atuada em flagrante, por tentativa de homicídio e se encontra presa a deposição da justiça.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Glória uma mulher que trabalha muito e essa Edna é uma sem que fazer ,nao desejava isso pra ela,mas como adora ameaçar se dizendo doida,...pertubou ,provocou demais ,deu no que deu,...se tivesse o que fazer não estava nessa situaçã.
janaina

Ela tem problemas mentais deveria ta no hospicio entao,...nao na sociedade fazendo o que quer denegrindo as pessoas e com baixaria na rua,...todos que residem nesse bairro sabe que Edna é problemática com todos na vizinhança,...nada justifica agredi-la mas ela tira qualquer um do sério!porque a família nao cudia dela ,...dxa a coitada morar sozinha com problemas psicologicos ,...que familia éessa sabendo que o que estava acontecendo não cuidou dela,talvez teriam evitado,...melhoras Edna.
marta

Deus te proteja Glória sei q vc fez isso mais foi pq vc não aguenta mais de tanta tentação, e se a sra Edna é doente devera procurar médico logo e parar de se envolver com a vida dos outros , pq as pessoas andam trabalhando e outros não fazem nada e fica pertubando, sei q a Glória não deveria fazer isso mais o ser humano tbm tem seus momentos q não aguenta.
Itabela

este antonio alexandre e sua mulher ainda reclama de segurança sao os primeiros bandidos da rua nova
morador

Gente essa mulher que fez isso nem que morrer na cadeia como podi uma pessoa com deficiente gente, que tem problemas mentais e uma mulher normal fazer isso tem que morrer na cadeia essa vaga
guaratinga

Gente essa mulher que fez isso nem que morrer na cadeia como podi uma pessoa com deficiente gente, que tem problemas mentais e uma mulher normal fazer isso tem que morrer na cadeia essa vaga
guaratinga

essa gloria tem q pedi a jesus para livrar ela de todo o mau pq se eu fosse a familia ai ai lixava ela agora tem q mofar na cadeia otaria
itabelense

Se todos acham k pra se defenderem precisam golpear as pessoas ficaria feia a situação... mas esse povo de tonhe alexandre acham k podem fazer tudo ne.. ficam sempre impunes
cidada

Se todas q tivesse sua vida e privasidade fosse envadidas por essas beba q diz ser doente e se enbriaga todo domingo.na feira do levasse um dessa parava de se envolver na vida aleia.
drika