Autores de vários roubos em Itabela, inclusive um suspeito de sequestro de soldado PM são presos com pistola

Redação - 26/01/2015 - 10:13


Durante patrulhamento na rua Pedro Calmon , no bairro bandeirante em Itabela, policiais militares do 4º pelotão da Polícia Militar depararam com dois  jovens identificados por Emerson de Jesus Santos e Adailton  Mendes dos  Santos, ambos  de 19 anos,eles  estavam portando  uma pistola calibre 7,65.

Segundo o policial militar Alexandre,  estava passando em frente uma  casa e percebeu uma  movimentação entranha o que chamou a atenção e ficou de tocaia. Ao perceber os dois homens saindo da referida casa, ele deu voz de prisão fazendo com que os dois se deitassem  no chão e dispensassem a arma.

A apreensão dos rapazes foi na manhã desta segunda-feira (26), os jovens  são  acusados de ter praticado vários roubos a mão armada ocorridos em datas pretéritas e suspeito de serem os autores de vários disparos de arma de fogo contra duas  vítimas baleadas no sábado em Itabela.

Ao receber voz de prisão os jovens  tentaram  evadir, porém sem sucesso. Com eles foi apreendida uma arma de fogo calibre. 7,65, e um aparelho celular.

Um dos rapazes identificado por “calango” foi reconhecido por várias vítimas, sendo que uma das vítimas foi um policial militar vitima de uma tentativa de sequestro, ele o  reconheceu o rapazes como sendo um dos autores do crime contra ele.

Participaram da ação, os policiais Fernando, Barbosa, Mateus Monteiro, Paulo Henrique e Alexandre.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



vai toma nu cu porra vcs pensa qui seus filho e santo neh falo e nata porra.. a liberdade vai canta irmao volta logo eu to voltando pra itabela de novo
saudade

Eu acho que vc deve fazer parte da mesma quadrilha desses dois cabelos de fogo pra estar defendendo eles. Os caras estavam armados e vc acha que essas duas mizera eram pessoas de bem? Faça- me o favor!
p/ j

157 e nois
gilmar cabeludo

O admiro muito Alexandre, você não é de perder seu tempo parando pessoas de bem, vai direto ao assunto... "A Lei e uma apenas, VAGABUNDO E LADRÃO, SÓ PRESTA DE BAIXO DO CHÃO" bota pra gerar nesses porqueiras....
Cidadão

Quem eles tem que prender de verdade nunka preendem. A justiça é feita manw's ih vcs vão sair dessa por que deus sabe oque vcs realmente fizeram.. Ih que tudo isso que estão acuzanduh vcs eh mentira..
j

Amigos com deus vcs vai consegui sair da aí amo vc júnior e cabeça !!


Meu deus itabela ta de mais jesus tomaide comta
sonia

Alexandre esses dois cara estavam querendo matar vc e paulo Henrique cuidado
itabela

Adailton sua familia segue a igreja,vc tambem,tem conhecimento da palavra,sua familia esta arrasada...


Prenda mesmo pra ver se conserta cuando sai si nao com/s ira more logo
it's

Esse Emerson ja tinha eixo preso vendendo drogas na festa do café do ano passado. Estava no presidio de Eunápolis. Dudu
ex vizinho

pintaroo cabelo para fazer moda no presidio?kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkk

vc colocou comentarios com nomes de pessoas q vc vai matar,vc nao é o todo poderoso ,pense primeiro em sua mae,quem sabe q ao invez de fazer a mae de tanta gente chorar nao seja a sua q possa chorar primeiro,va p escola procure um emprego, pare de destruirem a cidade...Alexandre é um super herói,cuidado ele atira bem ,serteiro sim cui


QUERO AGRADECER AOS POLICIAS EM ESPECIAL PAULO HENRIQUE E ALEXANDRE,VOU BATIZAR ESTA OPERAÇÃO"ITA É BELA" A CIDADE FICA BELA,ANTES COM ESSES MARGINAIS A SOLTOS A SITUAÇÃO ESTAVA FEIA,AI OS FAXINEIROS DA LEI CHAGA E DÃO UM BASTA NA MARGINALIDADE QUE POR VEZ SE RAMIFICAM-SE,NO ENTANTO OS JARDINEIROS DA LEI ALEXANDRE E PAULO HENRIQUE CHEGAM E CORTAM PELA RAIZ,PARABÉNS PAULO HENRIQUE E ALEXANDRE ESTAMOS FAZENDO UM ABAIXO ASSINADO P/VOCÊS VOLTAREM AO PEOT,VAMOS LEVAR AO MJ CLEBER O ABAIXO ASSINADO.
CIDADAO

este sim e que merecia ser prefeito de itabela nao e este bosta que ta ai acabendo com a cidede.alexandre.vice alencar.nao e este tal leleu porqueira que chegou ontem aqui
morador.

Isso foi hoje de manhã meu povo. Eita Alexandre vei retado, pegou esses dois ordinários que estavam escondidos feito ratos.
atenção

Alexandre pegou esses vagabundo hoje (segunda) de manhã, eu também vi. Parabéns pelo belo trabalho, a nossa Itabela lhes agradece!
Fatima

Foi hoje pela manhã, Alexandre estava passando e encontrou esses dois pilantras, que estavam se escondendo esses meliantes . Parabéns Alexandre!
eu vi

Esse Alexandre é o bicho da goiaba. O homem véi retado. Com todo respeito. Falando sério agora, parabéns pela eficiência. Volto a repetir A CIDADE PRECISA DE VOCÊS. não abaixem a cabeça pra esses meia duzia de merdas que acham que são os donos da cidade; mostrem pra eles que vocês, a polícia, é quem tem o comando dessa porcaria. Confiamos e esperamos por voces.
eu

Fica tranquilo meus parceiro .. &9996;&9996;&9996;&9996;&128546;


Paulo Henrique e Alexandre os PMS que começam a semana mostrando serviço, PARABÉNS pelo excente serviço a população Itabelense.
O profeta

ESTÁ CONFUSO ESSA MATÉRIA. ESSE FATO OCORREU SEGUNDA-FEIRA (DIA 26/01) OU FOI SEXTA-FEIRA DIA 23/01)???


Bem feito seus otarios vão morrer na cadeia


Bem feito seus otarios vão morrer na cadeia


Alexandre foi chegando na cidade e ja pegou esses dois marginais, parabéns Alexandre.
Julio

Parabéns , alexandre e p.henrique


OLHA OS SAYADINS DE ITABELA A RAPAZIADAS Q PINTUM U CABELU EZES SAFADUS DU DRAGUNBAL Z
ITABELA

Alexandre e Paulo Henrique, aproveita em nome de toda cidade, senta a mão nos dentes destes demonios. Cambada de vagabundo filhos da mãe. Tem que morreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer
de itabela

a inveja mata meu prefeito tem direito as férias dele


pm de plantão parabéns acaba com essa insegurança de nossa cidade muito obrigado
morador

Parabéns aos policiais, a polícia está fazendo bem o seu trabalho, mas necessita do apoio do gestor municipal que é apenas um turista em Itabela.
cidadã

Esse Alexandre é o cara mesmo, parabéns!
kelvin

Eu vi quando Alexandre estava acabando de chegar em Itabela e encontrou esses dois bandidos, parabéns Alexandre por ter tirado das ruas esses dois marginais.
Itabelense

Parabéns Alexandre
nota mil

Esse outro aí é junio profeta.. Deu sorte que se eles não te prende eu ia mandar vocês dois pro barro otario...falta mazin danilo seco o gordao genilso esquerdinha foca curirim vandesson pânico boquita Lucas bigode gean luana... E mais ainda e a pequena quadrilhas deles eu ia matar um a um.