Loja de celulares é assaltada por três menores no Centro de Eunápolis, um deles é de Itabela e está detido.

redação - 30/01/2015 - 12:47


A loja Top Cell, localizada na Avenida Santos Dumont, no centro de Eunápolis, foi assalta por volta das 15h30 desta sexta-feira (30). Segundo informações, três menores de idade, portando uma réplica de pistola, entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Eles roubaram 10 celulares, um tablete e a quantia de R$ 48,00.

Pouco tempo depois, dois suspeitos foram localizados pela Polícia Militar e fugiram por um matagal atrás do Loteamento Matinha. Um deles, de 17 anos das iniciais I.J.S. conhecido por Igor, morador do bairro bandeirante em Itabela, acabou sendo capturado. Com o menor a polícia encontrou uma mochila contendo os produtos roubados. Questionado sobre a procedência dos eletrônicos, ele confessou o assalto à Top Cell.

O adolescente disse aos policiais que praticou o roubo juntamente com outros dois comparsas, que conseguiram fugir. O proprietário do estabelecimento reconheceu o menor como sendo um dos três autores do assalto. Ele é Morador de Itabela, o adolescente infrator foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Segundo informações da polícia de Itabela, um segundo acusado também é de Itabela, ele mora no distrito de Monte Pascoal.

Matéria Radar 64

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



A loja que foi roubada e a loja da minha tia
Lais

A loja que foi roubada e a loja da minha tia
Lais

Será q não foram os mesmos q assaltaram os correios?!
Tom

Será q não foram os mesmos q assaltaram os correios?!
Tom

Logo vc Igor vc nao tem precisao disso de fazer essas coisa . Fazer sua mae passa porisso.