Motorista de carro bate em motociclista e foge sem prestar socorro

redação - 21/04/2015 - 20:48


Na tarde desta terça-feira (21) ocorreu um acidente na Rua Devid Manzoli, no centro de Itabela. A vítima Arla Santos da Silva, 21 anos, seguia pela rua em uma Moto Honda, cor preta, com placa JSP- 8422 de Itabela, sentido ao Bairro Irmã Dulce, quando no cruzamento da Rua ACM ele foi atropelado por um veiculo ainda não identificado pela polícia.

A hipótese de que o motorista do veiculo cortou a preferencial do motociclista, não respeitando a placa de parada obrigatória, atingido a moto e o condutor e fugindo sem prestar socorro.

A Polícia Militar esteve no local acionando  a equipe do Samu que imobilizou Arla e o levou ao pronto socorro do Hospital Frei Ricardo. Segundo eles a vítima estava inconsciente. Aparentemente ele teve ferimentos leves.

Segundo informações de terceiro, o veiculo que atingiu o motociclista, foi um Fiat Palio, cor cinza, com placa LJL-5086 . A polícia esta investigando o caso.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



E UM PALIO DESSE MAS VELHO VIR ELE PASSOU AQUI NA RUA DA CAIXA DAGUA COM FOROL QUEBRADO MESMO E TAVA SEM A PLACA DA FRENTE MUITO CORRENDO
ZEZAO

puxa a placa ai gente e LJL 5087
Fabio Coelho

a placa LJL 5087 ITABELA BA
SAMU