Jovem de Monte pascoal é baleado em Eunápolis; Estado é grave, segundo hospital.

redação - 26/04/2015 - 21:45


Um jovem de 17 anos está internado em estado grave no Hospital Regional de Eunápolis. Ele foi atingindo por vários tiros, na tarde deste sábado (25), no bairro Alegria, periferia da cidade.

Segundo a Polícia Militar apurou junto a populares, o adolescente transitava de bicicleta por uma rua quando dois homens se aproximaram e começaram a atirar. De acordo com informações do médico do Samu, Carlos Sarquis, os tiros atingiram o tórax, as costas e as nádegas do garoto, que foi encaminhado para o centro cirúrgico.

Os policiais conversaram com uma avó do jovem. Ela contou que trouxe o neto do distrito de Monte Pascoal, em Itabela, há poucos dias, porque ele estava praticando furtos e assaltos na localidade. Nenhum suspeito da tentativa de homicídio foi localizado até o momento.

 Matéria e fotos  Radar 64

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



PERDENDO TEMPO EM FAZER CIRURGIA NESSE VAGABUNDO,TEM E QUE ACABAR DE MATAR ESSE VAGABUNDO DEICHANDO DE ATENDER UMA PESSOA DE BEM.


o apelido e ioiõ
morador

S as crianças e o futuro d.mundo...coitado esta sem futuro nossos jovens não estão chegando os18.
Maria Dajuda G .O

a lei da vida . akiese fass akie se paga e simples se não ker morrer e etc.. fike em pazzz e viva longe das correrias fala o nome desse individuo ai!
morador