Suspeitos de matar PM durante tentativa de assalto a Correios em São José da Vitoria são identificados pela Policia.

redação - 21/05/2015 - 06:18


Um soldado da Polícia Militar foi morto na manhã desta quinta-feira (21) durante uma tentativa de assalto a uma agência dos Correios da cidade de São José da Vitória, no interior da Bahia. A ação criminosa ocorreu por volta das 10h.

Denisson Rodrigues Sampaio, lotado na 62ª CIPM de Camacã, foi surpreendido com tiros quando entrava na agência por criminosos que tentavam assaltar a instituição.

Ao cair, o soldado ainda foi atingido por mais disparos feitos por comparsas que davam cobertura à ação criminosa, do lado de fora da agência.

O delegado da Polícia Civil, que estava próximo ao local, ouviu os tiros e conseguiu reagir contra os bandidos, que conseguiram fugir.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, já há pistas dos suspeitos e também do veículo utilizado no assalto que culminou na morte do soldado, um Fiat/Palio Adventure de cor prata, que estava com a placa JLE 1136.

Além dos criminosos que atiraram no soldado, a polícia também está à procura dos demais integrantes da quadrilha que efetuou o assalto. Testemunhas do roubo estão sendo ouvidas para ajudar na identificação dos criminosos.

Equipes das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (CIPE) Cacaueira e Mata Atlântica, do Grupamento Aéreo (Graer), além da própria 62ª CIPM, seguem em busca dos quatro criminosos. Até a tarde desta quinta (21), nenhum dos criminosos havia sido preso.

Conforme a polícia, qualquer informação sobre a localização dos bandidos deve ser comunicada através do 190 ou do disque-denúncia pelo telefone: (71) 3235-0000 ou (73) 8118-4895

fonte  Radar64

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Esse rebanho de filho de uma Puta não sabe nem quem matou e fica colocando a culpa nos que eles tem mais raiva pq Vcs não procuram os verdadeiros culpados pq qm matou o policial foi os cara de pindorama
verdade

vao virar lama, vão morrer com pelo menos 100 tiros cada um: TODA POLICIA ESPECILAIZADA CAEMA, CACAUEIRA, CERRADO,CAATINGA, HELICOPTEROS A PROCURA DE VCS BANDIDOS.
MOROU EM MP

Deus me perdoe sinceramente pelo que eu vou falar agora: Mais que essa quadrilha vá toda para o inferno. Ainda bem que vocês mesmos assinaram a sentença de voces, não adianta fugir. Bando de sujos. Que vocês paguem pela paz que foi tirada de muita gente e principalmente pela vida deste policial. Quero ver o miolo de vocês apodrecer com uma bala no meio da cabeça. Justiça vai ser feita. Nunca mais vocês vão se quer ameaçar ninguém. A policia vai caçar vocês ate do outro lado do mundo.
raiva

SE LASCARAM , VÃO MORRE FEIO FEIO... TEM PARENTE DELES JA ESPERANO A CHEGADA AQUI NA REGIÃO PARA DA FUGA PARA SAO PAULO... QUERENDO ENCONTRA ELES EM EUNAPOLIS P DE LA SAIR FORA.... MAS FI , PODE IR PARA QQ LUGAR JA ERA, VAI MORRE ! ACHARAM Q ERA OS BICHO ...AGORA VIRARAM CAÇA LIBERADA.
silca

Meu Deus até quando vai continuar essas mortes esse povo não teme mas a Deus


Aer danilo seco sua casa caiu viado tem que leva bala nessa cara sua..
morador de itabela

Que alivio pra nós comerciantes só assim esses lixos vão sumir da qui, concordo com o colega que comentou não dou nada pela vida desses safados, matar um policial agora quero vê a onde eles vão se esconder. Vou dormir muito em paz. OBRIGADO GIRO DE N. E desculpe por alguma palavra. Libere esse comentário. Valeu
Comerciante de M Pascoal

Infelizmente esse caras tiraram o passaporte pro inferno. Cavaram a própria sepultura. Mais cedo ou mais tarde os policiais vão achar vcs. Boa viagem bandidos.
itabelensse

esles estao aqui em monte
morador de monte pascal

Ee maurilan..matar policiaç e assinaR.sua sentençaa de morte pivete...vai morrer e inforcado na cadeia todos vc'S...DANILO SECO
itabelense

este maurilan ñ sai te monte pascoal passando droga pois pivete de monte pascoal tem q matar este fi da perde maurilan e allas dois vagabundo tem q matar eles 4 ...
morado de monte pascoall

nao sai de monte pascoal


É vei ai não matar policial? é mano pôcha mano ai eu sou contra você ai eles tem que lhe derrubar, Marilan e Walas ai vei não pode sou muito contra por que não deixaram o policial vivo. Agora vocês vão vê com quantos paus faz um cangalha, ai vocês vão vê que 2 mais 2 não são 5. Ó não dou 10 centavos pela vida vocês.
Amigo de Marilan M Pascoal