Jovem de Itabela é morto e outro fica ferido na Avenida Duque de Caxias em Eunápolis

redação - 22/07/2015 - 05:29


Pânico e muitos tiros na Avenida Duque de Caxias, no centro de Eunápolis, na manhã desta quarta-feira (22). Dois motoqueiros perseguiram um carro e mataram um dos ocupantes. Outro passageiro do veículo ficou ferido nas costas.

O motorista Ivanildo Cândido Souza, 32 anos, informou que veio de Itabela, com mais três pessoas, buscar Romário Bredoff, 22 anos, que havia acabado de sair do presídio de Eunápolis.

Segundo ele, o automóvel passou a ser seguida por uma moto preta já na BR-101. Para tentar se livrar dos supostos bandidos, o condutor falou que entrou na zona urbana e foi buscar abrigo no quartel da PM, que fica na Avenida Presidente Kenedy, mas errou o portão principal.

Então, ele se deslocou para a Avenida Duque de Caxias e a perseguição continuou. Os dois ocupantes da moto dispararam várias vezes contra o carro, que teve que parar devido ao trânsito intenso no local.

Os ocupantes do Uno desceram e saíram correndo a pé. Valdir Braga Bredoff, idade não divulgada, foi atingido no pescoço, cabeça e costas e morreu no pátio de uma empresa. Ele era tio de Romário. Ficou ferido o irmão de Romário, Leandro Bredoff da Silva, 18 anos.

No veículo também estava a mulher do ex-presidiário, identificada até agora como Mariana. Ela deu à luz um filho de Romário há menos de um mês. Romário e a mulher levaram Leandro para o Hospital Regional em um táxi, mas o casal ainda não foi localizado pela polícia.

Leandro já recebeu alta e, juntamente com o motorista, prestam depoimento na delegacia da cidade. A polícia suspeita que o alvo dos assassinos fosse Romário, que tinha cumprido pena de quatro anos pelo roubo de uma fazenda em Itabela.

Matéria Radar 64, Fotos Giro de Noticias

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Vai te troco e não vai demora seus côvades do pce
vigansa

gente boa devia nada
derlei vila velha

meu deus onde vamos para com tanta violencia nesse muito,nos perdemos uma pessoa boa trabalhador honesto direito,que deus faca justica meu querido que deus de a vc paz e muita luz onde quer que vc esteja nos nunca vamos esquecer de vc nos te amamos muito muitas saudadesssss.
monica santos

Diabo veio pra mata i roba vcs siarede as pes du senhor eli esta voutando beatriz
jesus esta voutando

Que Deus ilumine o caminho de DI cara honesto trabalhador
Amigo

a gente fica triste perde um irmao por causa de um sobrinho en eunapolis
digo

Nao pode ficar de grasa guero vingansa
joerlan ou nego

matou o cara errado,era o romario q elis queria
monti pascoal

Que Deus conforte a família ,uma pessoa do bem até quando isso vai continuar cade os policiais que não estão vendo isso polícia militar , polícia civil nós pagamos nossos impostos para ter segura , saúde e as pessoas estão morrendo e ninguém faz nada agora começou morrer pessoas inocentes ,Itabela precisa de paz quantos inocentes mais vão ter que morrer para vcs tomarem providência...
Sentimento

Que Deus possa confortar sua familiA .vai com deus amigo
Amigo

ENVOLVIMENTO COM DROGAS SÓ TERMINA ASSIM, MAS PARECE QUE NÃO SABEM DISSO, E CONTINUAM SE ENVOLVENDO. GENTE VAMOS TRABALHAR E DEIXAR DE MEXER COM COISA ERRADA.
MORADOR

e bredof vc sai da cadeia acontece isso mais ai como o cara vai mudarde vida .mano o q aconteceu acontecel não vouta intão parsa muda de vida vai trampa foda de itabela concerta sua vida passeiro ta ligado q deu da valor pra quem core atraz e so ter fé .intrega nas mãos de deus e sege em frente com sua mulher e seu filho q e linda .boa sorte broder na sua nova caminhada.
amigo

la si foi um rapaz de bem,vá com Deus meu estimado amigo valdir
mauricio

valdir um rapaz direito nao deveria ter morrido dessa maneira que deus coloque em um bom lugar
amigo

descanse em paz
morador de monte pascoal

Que Deus possa confortar a família, Valdir era um rapaz do bem..
itabelesne

por causa de um bandido o tiu perdi a vida agora romario toma vergonha e vai cuida do seu filhor nao deixe que o inimigo possui sua mente itabela perdi um gradi homen
meu deus isso nao e serto

por causa de um bandido o tiu perdi a vida agora romario toma vergonha e vai cuida do seu filhor nao deixe que o inimigo possui sua mente itabela perdi um gradi homen
meu deus isso nao e serto

a e coisa de oeixe grande
haha