Loja de celular é assaltada pela terceira vez em Itabela.

redação - 28/09/2015 - 10:37


A loja de celular “Mundo do Celular”, localizada no centro de cidade de Itabela foi assalta na tarde desta segunda-feira (28/09) por dois elementos. Esta é a terceira vez que a loja é assaltada nos últimos meses. 

Segundo informações de populares, um dos elementos armado com um revolver entrou no estabelecimento, rendeu funcionários e fez uma varredura nas vitrines onde estavam os aparelhos celulares. Enquanto isso, um segundo homem aguardava pelo lado e fora da loja.  

Em seguida, os marginais empreenderam fuga abordo de uma Moto Honda Broz. Ainda segundo populares, que viram o roubo, os bandidos fugiram pela Avenida  Guaratinga. Uma guarnição da Policia Militar do 4º Pelotão de Itabela, realizam buscas com o objetivo de prender os acusados, que fugiram tomando rumo ignorado.

A polícia investiga o caso; E pede se alguém tiver qualquer informação, que ligue anonimamente para o telefone (73) 8118-4895.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Min desculpa a maneira de falar mais este vagabundo está de brincadeira com nossa segurança e so começa a mete fogo neste carras que para com isso o ja e a terceira vez pedeu o respeito ..bala nele
Rodrigo dapezao

Tem mandar bala igual o dono padaria nesse vagabundos ladrão não ten segurança


Virou brincadeira este roubos ..
morador