Homem é encontrado morto no interior de Guaratinga e causa mais provável suicídio.

redação - 29/09/2015 - 06:38


Guaratinga: O trabalhador rural Rosenaldo Moreira da Silva, 35 anos, foi encontrado morto em fazenda no interior do Município de Guiratinga, ele apresentava uma perfuração na cabeça desferida por uma  espingarda, que foi encontrada ao lado do corpo.

Para a polícia que realizou o levantamento cadavérico no local, as causas mais provável e que a vitima tenha cometido  suicídio. O corpo do trabalhador foi encontrado por moradores da região, por volta das 6 horas desta terça-feira, 29 de setembro.

O caso aconteceu na fazenda  do Médico e Empresário Dr. Gediel Sepulvida Pereira. A propiedade  fica na região do Rio Buranhém, também conhecido como Rio do Peixe a cerca de 20 quilômetros do povoado de São João do Sul, interior de Guaratinga.

O corpo foi removido na manhã desta terça-feira, para exames de necropsia no Instituto Médico Legal de Eunápolis. As causas do suicídio estão sendo investigadas.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



ESTE POVO DE GUARATINGA E MUITO DOIDO,GOSTA DE RESOLVER OS POBLEMAS COM A PROPRIA VIDA.DEUS TENHA MISSERIGORDIA DESE POVO.