Homens entram em vias de fato e ambos saem baleados.

redação - 30/11/2015 - 19:37


Por volta 21hs 45min deste domingo (29/11), a guarnição composta pelos policiais militares Alexandre e Pulo Henrique, fez deslocamento até o bairro Ouro Verde, na rua do CEDIN, onde em contato com uma moradora, esta informou que dois elementos desconhecidos entraram em vias de fato no local, sendo que um destes veio a atingir  o desafeto com um disparo de uma arma de fogo no peito e acabou sendo surpreendido pela vitima que mesmo baleado tomou a arma  e revidou acertando o agressor.

Um dos homens ficou caído no local e foi socorrido por populares e levado ao Hospital de Itabela, o segundo homem também ferido, evadiu-se do local adentrando em uma plantação de café. A guarnição fez o patrulhamento nas imediações no intuito de localizar o  segundo elemento, porém não logrou êxito.

O homem  baleado no peito trata-se de Jocenildo Oliveira Lima, de 29 anos, vulgo "Doidão" que já tem passagem pela polícia, acusado de vários tipos. Ele foi preso em 2012  por ameaçar  de morte a senhora Josefa Ribeiro Soares, de 72, com quem ‘Doidão’ mantinha um relacionamento amoroso.

De acordo com a polícia, Jocenildo Oliveira Lima possui uma enorme ficha criminal por furto, roubo, ameaças e assaltos. Também  pesa contra o elemento um mandado de prisão em aberto por prática de homicídio no estado do Espírito Santo.

Jocenildo  foi atendido no Hospital Frei Ricardo em Itabela e levado em seguida para Eunápolis. O estado e saúde do mesmo e grave. Segundo a polícia, a pessoa que disparou contra “Doidão” ainda é desconhecido e também está ferido. A arma usada no crime não foi encontrada pela polícia. 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/