Empresa Itapemirim é alvo de muitas reclamações dos passageiros que seguia do Ceará para Rio de janeiro.

redação - 05/02/2016 - 18:14


Mais de 40 passageiros que viajaram em um ônibus da empresa Itapemirim que seguia do Ceará para o Rio de janeiro e apresentou problemas mecânicos entre as cidades de Eunápolis e Itabela, tiveram que Aguardar em um posto de combustível de  Itabela por mais de 6 horas.

Uma passageira que viajava com seus filhos entrou em contato com a redação do Giro de Noticias e falou da qualidade dos serviços prestados e fez uma série de queixas dos consumidores. Os problemas apontados pela passageira são muitos. Desde a ausência de informação no horário do embarque até falta de manutenção do veículo.

Nas imagens feitas pela própria passageira, mostra crianças e idosos deitados no pátio do posto. Uma das crianças apresentava sintomas de dengue e foi preciso solicitar a presença de uma equipe do Samu no local.

Já passava de meia noite quando a Viação Itapemirim mandou o veiculo para o local para substituir o veiculo quebrado a cerca de 15 Km antes da cidade de Itabela. "Enquanto isso, os passageiros permanecerão ali sem qualquer tipo de apoio por parte da empresa" conta a passageira.   

A reportagem tentou contato por telefone com a empresa, mas a Itapemirim não retornou a ligação para à reportagem. De acordo com o código civil em casos como esse a empresa tem que atender de imediato os passageiros, seja nos pontos iniciais, finais e intermediários das viagens.

"Fomos abandonado uma coisa horrivel !! Depois ainda furou os dois peneus chegamos no rio meia noite, mais de 12 horas de atraso",conta Gildete, uma passageira que viajava no Ônibus.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Pegaram o boi ainda que deixaram em um posto de combustível na cidade, pior se tivésem ficado no meio do mato onde o ônibus quebrou. Ahhhh Quem deu socorro foi o ônibus da Brasileiro ok, um ônibus do grupo do nosso amado deputado Rinaldo Carletto. kkkk
Morador

Fomos abandonado uma coisa horrivel !! Depois ainda furou os dois peneus chegamos no rio meia noite mais de 12 horas de atraso .
gildete

ainda deixou as pessoas em um posto de combustivel sem estrutura nenhuma, sem restaurante, sem lanchonete no mais completo abandono so fazendo nossa cidaar ainda mais feia de a fic
itabelense

um absurdo isso,gente temos que tomar as devidas providencias
Julia

É BRASIL GENTE! ESSSES EMPRESÁRIOS FINGEM QUE Ñ CONHECEM O CÓDIGO CIVIL DO CONSUMIDOR DADO QUE NÓS "POBRECITOS", TEMOS A OUSADI DE COBRÁ-LOS. TEMOS QUE DEIXAR DE NEGLIGENCIAR NOSSOS DIREITO E ENTRAR EM AÇÃO. QUANTO AO OCRRIDO A PASSAGEIRA TEM PROVAS NAS MÃOS QUE PODEM SER USDAS PARA A ENTRADA COM UM AÇÃO JUDICIAL E REVER OS SEUS DANOS.
EDUCAMAIS