Turista reage a assalto e acaba baleado por dois adolescentes no centro de Porto Seguro.

redação - 08/02/2016 - 08:09


Dois adolescentes de 16 anos abordaram um turista no centro de Porto Seguro, na madrugada deste domingo (07) para assaltar e balearam a vitima. Os dois delinquentes e a arma usada no crime, um revolver calibre 38 foram apreendidos.

Com base nas  informações de quem presenciou o crime, a polícia foi até o endereço dos acusado, situado em um bairro próximo do local , e o detiveram os menores. Eles confessaram a autoria na tentativa de roubo.

Em virtude dos ferimentos sofridos, a vítima que é do Estado do Espirito Santo precisou ser hospitalizada. Ele se encontra internado no Hospital Luiz Eduardo Magalhães em estado grave de saúde, mas não corre risco de morte.

Os menores estão aprendidos  à disposição da Vara da Infância e da Juventude.O nome da vítima e dos adolescentes não foram divulgados.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



INCRIVEL COMO ESSE SITE NAO PROCURA AS INFORMAÇÕES CORRETAS PARA PUBLICAR ,ISSO TA TUDO ERRADO ,FOI UMA BALA PERDIDA,TENHO ATE AS FOTOS INCLUSIVE DO CURATIVO QUE EU MESMO FIZ PARA TIRAR ELE DO HOSPITAL PORTO SEGURO ESTA UM TERROR E PROCURAM ESCONDER O NOME DA CIDADE,FICA A DICA ANTES DE PUBLICAR SE INFORMEM ..


Não foi tentativa de assalto seus desenformados, foi bala perdida (briga entre gangues). Porto Seguro assim como o nosso País está uma babilônia. Senhor tenha misericórdia de todos nós.


Tinha e que pegar este dois e fazer a mesma coisa que eles fez com o turita a Polícia de e mete bala na cara destes dois pilantras
morte pasqual