Dez acusados de assalto a banco morrem em troca de tiros com a Polícia em Castro Alves.

redação - 09/02/2016 - 16:58


Na manhã desta terça-feira (09), dez assaltantes a banco trocaram tiros com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado/Caatinga - CIPE/Caatinga. O tiroteio terminou com dez suspeitos mortos.

A ação contra a quadrilha  que vinha atuando naquela  região aconteceu no município de castro Alves, nesta terça feira.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



ese vai rouba no inifenor kkkkkkk
MARCELO BAHIA LOPES

Olá jente preciso ms de informações um deles da foto se paresse com um parent qui não temos noticia pelo amor de deus . família desesperada.
maria

Olá jente preciso ms de informações um deles da foto se paresse com um parent qui não temos noticia pelo amor de deus . família desesperada.
maria

meu ,Deus quantas vidas perdidas a humanidade tá se deixando leva por coisas imundas,se eles tivessem numa igreja hoje ainda poderiam esta,vivos.
anonimo

Dizer bem feito não. Mas a polícia fez o correto .parabéns policiais. Esse É o fim de muitos que procuram fazer o mal.só Fico triste quando é um policial o atingido mas um bandido Ta colhendo o que plantou.


Dizer bem feito não. Mas a polícia fez o correto .parabéns policiais. Esse É o fim de muitos que procuram fazer o mal.só Fico triste quando é um policial o atingido mas um bandido Ta colhendo o que plantou.
gilena freitas

As pessoas devem procurar mais à Deus do que a ganância pelo dinheiro maldiçoado!
Braz

A POLICIA CAEESG ESTA DE PARABENS PELA CASADA QUE FEZ, CONTINUA ASSIM - LIVRAMENTO BAHIA.


Parabéns pelo trabalho da polícia ....
-José da Silva

PERCA? EU COMO CIDADAO DE BEM FICO TRISTE QUANDO PERDEMOS UM POLICIAL QUE É UM VERDADEIRO HEROI, MAS UM LIXO DESSE AI, MEU SONHO UM DIA É VER AS FORÇAS DE TODAS AS REGIOES JUNTAS FAZENDO FAXINAS CONTRA ESSES BANDIDOS: CERRADO, CAATINGA, MATA ATLANTICA, CACAUEIRA, IMAGINE TODAS JUNTAS, IAM MANDAR UNS 1000 BANDIDOS POR INFERNO.
MARCOS QUEIROZ

Graças a Deus a policia esta ajindo com a criminalidade
Robson rios

A Pax agradece a caema
sapo

parabens guerreros protetores
martins filho

Tem que faze isso aki em itabela mata eases ladroes de galinha que tem aki tudo esses ai pelo menos e asaltante de verdade pq roba banco agora esses daki de itabela e tdo ladrao de galinha pq fica asaltano padaria pra roba 50 reais fica robano farmacia pra roba 100 Rais e axa que e bandido bando de noia tem morre tudo bando de pobre nao tem dinheiro nem pra comer bem
lta

Tem q ser assim ,mandar ver esses mizeraveis nao vai fazer falta nenhuma a sociedade,parabens aos pms!


Notícia tá com cara de muito falsa. Fotos no aslfalto e depois foto de dois bandidos presos um no outro com lagartixa. Coloque mais informações ou vai perder a credibilidade com os leitores...
Leitor

Parabéns guerreiros da população!


Parabens CIPE caatinga,nossa policia deve agir sempre assim,maos de ferro nesses,bandidos.Governantes deveriam valorizar esses PMS dando lhes salarios altissimos para exterminar esses malditos
Marcos Queiroz

Grande perca pra humanidade,mas quem escolheu andar armados,assaltar e ainda trocar tiros com a policia... Aih eh barril dobrado!!! Deixaram filhos, parentes e amigos enlutados... Este mundo ta muito dificil de se viver... Soh Deus na causa!
Itabelense...

Vai brincar logo com acaema eles chegar chegando e a caema
tuitui

Ladrão tem que morer
vicente

OOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHHH Maravilha gente, não sabem a satisfação que tenho em ler uma notícia dessas, vão assaltar o capeta agora vão.
Moradora

Menos dez que ótimo. si todos que pegasse e morreste esta ótimo .. Parabéns policiais
moradora