Depois de batida, adolescente e motocicleta é arrastados e ficam presos debaixo de ônibus no centro e Eunápolis.

Redação - 29/02/2016 - 05:53


Um adolescente de 15 anos ficou ferido em um acidente envolvendo a motocicleta de cinquenta cilindradas em que ele conduzia e um ônibus coletivo da empresa eunapolitana na manhã desta segunda-feira (29/02). Segundo a polícia militar, a vítima e a moto foram arrastadas por cerca de 20 metros e ficou presa debaixo do coletivo.

Ainda de acordo com a PM, o acidente aconteceu por volta das 11h20 no cruzamento das ruas Porto Seguro coma castro Alves, no centro de Eunápolis.

Com o impacto, a motocicleta e a vítima ficaram presas debaixo do coletivo. Segundo os militares, o adolescente foi socorrido e passa bem, às ferragens da motocicleta ficou em baixo do ônibus.

Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional. O Giro de Noticias  recebeu informações que o adolescente, teve apenas escoriações e passa bem. A Polícia Militar informou que as causas do acidente esta sendo apuradas.

Um adolescente também de 15 anos que viaja de carona contou, que o ônibus fez uma manobra indevida para entrar na rua castro Alves, momento em que eles cruzavam a rua.

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Não estou julgando os motociclistas, mas aqui na minha. Cidade. De pirauba mg tem uns. Engracadinhos que gosta de fazer bonito.
Daniel

Esses motoqueiro são bração mesmo deixa um ônibus passa por cima , vim para São Paulo morrer rapidinho, vocês nunca ande atraz de carro sempre na frente...
Paulistano

ELE NASCEU DE NOVO,DEUS O LIVROU DA MORTE.SE CUIDA GAROTO VC TEM QUE PILOTA P VC E P OS OUTROS CERTO.


graças a deus eles estão bem, agora um adolescente de 15 anos diser q o motorista feis unha manobra indevida é brincadeira,ele tirou a cnh a onde pra saber o q è unha manobra indevida isso quem vai apurar são as autoridades ,agora uma coisa e serta adolescente não pode condusir nenhum tipo de moto em via pubrica
d flexal2

Tudo bem q talvez um o outro faz uma manobra de risco as vesez mais esses motoqueiros já percebeu como eles pilotam moto aqui no Centro eles pensão q estão no pista de corrida d moto si vcs reparar eles vira os guidão da moto pra cima dificulta a estabilidade pra si livrar de um acidente ai pode ser sim culpa do motorista mais a maioria das vezes a culpa e deles os motoqueiros
Eu

Esses motoristas da Eunapolitana são, na maioria, irresponsáveis. por estarem em um carro grande não respeitam as motos. Arrancam sem respeitar a preferência e fazem manobras para fecharem as motos. Dia desses quase sofri um acidente por causa da irresponsabilidade de um deles.
João Carlos

Deus tem grandes planos na vida desse rapaz nasceu de novo. Glória Deus agradece todos os dias seu renascimento