Homem é espancado e autor é detido e após liberado, volta para ver vítima e o espanca novamente.

redação - 31/05/2016 - 08:36


Um homem ficou ferido no começo da noite de ontem (30/05) depois de uma confusão ocorrida perto da caixa D’água, no distrito de Monte Pascoal. O  suspeito de ser o responsável pelos golpes, chegou ser detido, foi liberado e voltou a casa da vítima e o espancou novamente.

Segundo o registro policial, a vítima João Alves Costa, de 42 anos, foi agredida por Hercule da Luz Pacheco e uma segunda pessoa conhecida apenas por João Barão que usaram  pedaços de madeira para agredir a vítima que teve ferimentos em quase todas as partes do corpo.

Após o crime, João Barão que segundo a polícia estava armado fugiu e abandonou a moto que pilotava, seu comparsa e agressor  Hercule foi detido e conduzido justamente com a moto roubada para a delegacia de Itabela e liberado logo pela manhã.

Ele voltou pouco tempo depois, no mesmo lugar das agressões, revoltado com a vítima, acabou o espancando o homem novamente, que ficou inconsciente e precisou ser socorrido.

João Alves Costa foi encaminhado para o pronto-socorro da cidade de Itamaraju,  onde foi atendido e liberado. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e será apurado pela Polícia Civil de Itabela.

Logo cedo a polícia  militar voltou ao distrito de Monte Pascoal na tentativa de prender o agressor novamente, mas ele, já havia fugido.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Ainda coloca como foi espancado ele nem apanhou isso é pouco pra quem bate na mãe descarado safado...


esse joao do pao e um safado so viver colocado a mae de pra corre de casa nao foi a toa quer ela foi em bora da ki ela so vivia corredo pra casa da minha vo a policia de que ver as coisa direito nao e sai agreditado em tudo que um doido dese falar.


Isso pra mim e tentativa de homicídio Não lesão corporal


esses fdp fala que policial e porcaria nenhuma pq vcs ñ vem prender os traficante que tem espalhado na quela treita la na caixa D´água e outra esses ai que fala que policial so batel no pvt pq ele ñ tem parente para tomar a frente mexe com alguem quem fmilia para vcs ver se ñ perde essas porcaria de farda que vcs usam seus cu vermelho.......e esse jão do pão vai cair na porrada se ele colocar os peis ak em Monte Pascoal pq ak na treina e nos que manda nessa porra!!!!!!!!
caixa D´água!!!!

É triste pra família e os amigos ver uma pessoa inocente sendo pressa, humilhada e sendo julgado mal. Pq o que errou ta solto zombando da cara de quem foi preso ai depois nao quer apanhar e da uma de santinho ainda por cima envolveu o nome de mais pessoas nisso que não tinham nada haver com o acontecido


A polícia tem que chegar duro mesmo não pode da moleza tem que chamar a madeira só assim os malandros vão vê que tem polícia e que tem que respeitar..
Dudu

Porque Chico não volta a trabalhar em itabela.
Eu

Essa Joao merecia apanhar mesmo. Ladrao e NOIA.... quem ia gostar de ver um ladrao e noia mechendo nas suas coisas pra roubar... fala serio, quem tinha que preso era ele.
monte pascoal

Esta culpá toda e da polícia militar que só querem agredir as pessoas sem saber direito o que aconteceu, o vergonha não passa saber e bate nas pessoas sem saber de nada, estar na hora de trocar a tropa toda o falta Braz faz, policial honrado
Oi

Hércules passou vergonha na viatura por causa do tranqueira João do pão, já o suposto dono da moto que é barrão sobrinho do João do pão não teve o nome divulgado. Fala pra polícia que o nome de barrão é João Marcos


essejoao do pao e um safado a policia devia saber oq realmente esta acontecendo .. esse joao do pao é um doido fumador de pedra safad .. estava atentando ficava riliando os hercules entrou na casa do cara e saiu quebrando tudo roubando as coisas dele quem é que gosta disso .. tem que cair no pao mesmo esse safado ladrao joao do pao isso é pouco pra ele vai roubar na casa dos outros denovo cai no pau mesmo joao do pao alem de noia bate na mae isso eles nao ve investiga mais ..
morador de monte pascoal

Esta culpá toda e da polícia civil que só querem mordomia sem trabalhar o vergonha não se invertiga nada estar na hora de trocar a tropa toda o falta faz sacramento distintivo honrado
Oi

Mereceu levar uns pau na cara Homem que bate na mãe ja idosa Ele é muito safado.. descarado.. Mereceu apanhar mesmo


Esse fila da pura fugiu por que não é o valentão?
Ex morador

esse joão do pão e um safado noia ladrão discarado k bate na mãe ele deve ter feito algo pra ter apanhado
mp