Homem é preso com maconha e arma de fogo em Itabela.

redação - 20/06/2016 - 06:40


Na manhã desta segunda-feira (20), aproximadamente 12h45, Jhon Carlos Oliveira de Jesus, de 19 anos, foi preso em Itabela, acusado de porte ilegal de arma de fogo e trafico de drogas.

As Informações da Polícia Militar indicaram que o traficante foi abordado na porta da casa, localizada no bairro da bacia com uma pequena quantidade de maconha no bolso.  Ao revistar a casa a polícia viu uma moto, averiguando descobriu-se que a placa era de uma motocicleta CG TITAN e a Moto era uma Biz, feito busca na casa a polícia encontrou um revólver calibre 38 e mais de meio quilo de maconha guardado em cima da geladeira e uma espingarda artesanal com material de carga.

O homem foi preso em flagrante e apresentado juntamente com o material do ilícito na Delegacia de Polícia de Itabela, onde está sendo autuado pela autoridade policial e posteriormente recolhido ao Presídio Estadual de Eunápolis, ficando à disposição do Poder Judiciário.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Era pra ter matado esse filho da puta
Inp

Bem feito pra esse lixo queria ser homem kkkk mais só era com uma arma na mão que morra imbecil
Inp

Oesses q ja foram preso nao tem nada de seu nem um carro Casa e fica nessa vida por q So anda fugindo e ser muito burro fica morfando Na cadeia apanha e ai cade os amigos pra tira de la A familha q sofre
vdd

E um pobre coitado q se iludio com esse mudo de criminalidade Sera q vcs nao ve q isso nao tem futuro Vc morre ou acaba preso sao muito pesta Nao dorme em paz com medo da policia se ver uma policia na rua fica com Medo nao tem lucro mem um pelo amor de deus ne gente
realidade

esse cara vende pra boi mas entrou agora ele tentou mim matar mais nao co seguiu agora vai more porque e otario mata anter quem esta do lado deli porque que tudo pra elo i vai conseguir poque os outros sao tudo covarde
bonde dos maluco

Foi um tau guinomo e Rafael
evsimb

Eu vir foi um tau de Carlim um noia do Ariak e um bico xandu epu
tudo dois

Deus tenha misericordia desses jovens em nome de jesus vcs Vau sair dessa vou esta orando por vc tenho fe em deus q tudo isso Vai acaba
moradora

Vc vai sair dessa deus esta com tigo Todos tem direitos a segunda chançe Deus nao quer seus filhos nessa vida Ele sabe o q faz e e mizericordioso
moradora

bora ver jhon boca pode, da a fita do mlk que vcs mataram no paqueta, vc ta envolvido, foi vc xandu tiaguinho e mais quem pvt?
hg

Mais nao podi ser assim não ,se nao vai lombra
moradorar do paqueta

Esse intermediario ai deve tah com o cu todo rasgado pr@ saber q os cara lar dentro fais isso kkkkkkk
Alguem

isso ai eh Pra Paga Ah Morte Do Mlk
P.c.E

Ser vai sair dar ir logo todas as noite vou ta horando pela sua lirbedade &127811;&128588;&128159; te amor pjl
Dama

Os vagabundo do paqueta vai no irmã dulce da tiro, em inocente como podi isso
moradorar

E cemitério contratando coveiro para te mandarem pro buraco seus trouxas.
Verdade 01

Agora quero ver si seu pratrao tem coragem de bota hum adivogada pra vc
Truta

Esse Pvt Ae Eh Um Laranja Mesmo Viu Mow Vei Olha O Preju Que Essa Peste Me Dar
MPA

O negócio é esse ai, agiu sem pensar agora vai ter que virar cu de borracha porque os caras de lá não comem rasgam!!!! se foda cuzão quer dizer elles vão fazer isso por você rs rs rs rs rs ................
intermediario

US besta correndo risco eos pratrao só de boua en CS eus besta MSM viu
Lucas

Tem vagabundo da bacia andando aki no bairro irma dulce..vms pioca Elis aki. Aki só anda gente d bem,de outro bairro,vagabundo aki se aparece nos ioca meti bala mesmo..
irma dulce

Vc de chefe não tem nada seu covarde, porque quando ver a polícia se borra todo. Tdo fica pegando menores e colocando no mundo do crime.A maioria desses merdas não tem nem um tamburete pra sentar na casa deles.
P/ chefe

SÓ FUZIL OU PONTO 40 NESSES BANDIDOS! ALEXANDRE, PH, APOSENTARAM FOI? ADORO ABRIR AQUI E VER MATERIAS QUE VOCES MANDARAM UM, DOIS PARA CASA DO CAPETA.
M

Vai dar tudo certo fou ta chorando por VC mia vida
Dama

Esse Chef É Uma Viagem Viiw kkkkkkkk'


Sai desa vida jovens tem tudo pela frente essa vd só tem dois caminho simiterio o cana
Bacia

Foi murilo qe robou a moto,
moradorar

COITADO!!! COMENTÁRIOS MEDÍOCRES... CAMINHO PROVAVELMENTE SEM RETORNO. FUNCIONÁRIOS DE SI MSM. CAVADORES DAS PRÓPRIAS COVAS... QUE PENA!!!
OBSER

COITADO!!! COMENTÁRIOS MEDÍOCRES... CAMINHO PROVAVELMENTE SEM RETORNO. FUNCIONÁRIOS DE SI MSM. CAVADORES DAS PRÓPRIAS COVAS... QUE PENA!!!
OBSER

A HISTORIA É SEMPRE A MESMA, UM BANDO DE TROUXAS SE ENVOLVENDO COM O TRAFICO DE DROGAS SEM GANHAR NADA, O Q GANHA É CADEIA QUANDO TA COM SORTE, OU CHUMBO NA CARA, DINHEIRO QUE É BOM NAO TEM NEM PRA COMER, UM MONTE DE MULAS VELHAS.
PAPUCO

Estamos com muitos consumidor precisamos de funcionários
Chefe

Nois sim jerramos emprego pra nossos jovens daqui
Chefe

Estamos recrutando funcionários preferência os de 14 16 anos para trabalhá com nois em teresados deicha o contato aqui
Chefe

Nao tem jeito não quem manda em Itabela e nois facções
Chefe

Quanto e a Redinha de laranja
Bacia

Hum verdadeiro laranja
Morada da bacia

isso aii pm , prende esses corvades tudo