Elementos roubam Residência e logo em seguida são detidos pela PM com celular da vitima.

redação - 20/06/2016 - 14:48


Por volta 10h15m desta segunda-feira, 20/06, a vítima moradora de uma casa próxima da rodoviária de Itabela, acionou a Polícia, pois a sua residência havia sido roubada por dois indivíduos.

A vítima relatou à Polícia Militar que não estava em sua residência quando dois elementos pularam o muro da casa pelos fundos e adentraram em sua residência. Entre os objetos levados um aparelho celular que acabou sendo apreendido com os elementos logo após

De posse destas informações a guarnição composta pelos PMS do 4º pelotão de Itabela, passou a realizar buscas com intuito de localizar os elementos, quando ao passar pelo posto de combustível Pau Brasil se depararam com um dos elementos.

Os policiais abordaram e ao serem questionados sobre a procedência do aparelho celular, os mesmos não souberam responder e acabou confessando o roubo.

Diante dos fatos os dois suspeitos foram conduzidos pela polícia militar da cidade de Itabela, onde foi providenciado o registro da Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Itabela para as medidas que requer o caso serem providenciadas.

Os elementos foram identificados como Bruno Souza Rodrigues e Luciano Assis Silva, ambos de 20 anos. Luciano havia deixado o presidio no último dia 17 de junho de 2016.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



- Pivete ooh sóó que Laranja esses Alemao .. haha Tinha era que mata esses biixo aee ..
Menor Problema

Era bom cortas as mãos desses vagabundos. Desculpe GIRO DE NOTICIAS, pelas palavras fortes.
Diana Arrego

esses cara não tem jeito Luciano vem pra itabela pra rouba bruno gostou dele foi tambem e agora vai para onde esses cara
m.p.a

Ñ SABEM O QUE DIZEM... INFELIZES COM SUAS PRÓPRIAS AÇOES... SÓ HÁ UM SALÁRIO: A MORTE. ACORDEM ENQUANTO HÁ TEMPO. POR QUE DESTROEM A SI MESMOS.......???...
EU

Um cara desse tdm jeito saio da cadeia
Noid

Nois estamos recrutando funcionários para trabalhá com nois estamos com muitos consumidor
Chefe

Rapaz Bruno vc vei pow pq não foi trabalha manow &128557;
itabela