7ª Companhia de Policia Militar de Eunápolis recebe quatro novas viaturas.

redação - 21/06/2016 - 16:12


Em solenidade realizada na sede da 7ª CIPM de Eunápolis na manhã desta terça-feira (21/06), foram entregues quatro novas viaturas  que irão substituir as que estavam em uso no município. As chaves das novas viaturas foram entregues as mãos do major Cleber Santos na presença do coordenador do Policiamento da Região Sul, tenente coronel Valter Serpa, que representou o comandante geral da PM, coronel Anselmo Brandão, durante a cerimônia.

Segundo o major Cleber, os novos veículos,  como também o incremento de 23 policias militares ao efetivo da 7ª CIPM, reforça o policiamento ostensivo do município. "Estas viaturas irão reforçar os equipamentos que já temos e servirão para minimizar o déficit existente”, destacou o comandante da 7ª CIPM, informando que os 23 novos policiais já estão atuando no policiamento da cidade.

Ainda de acordo com o comandante da 7ª CIPM, no início de julho os municípios de Itapebi, Itagimirim, Guaratinga e Itabela também estarão recebendo novas viaturas, garantindo um reforço do policiamento na região.

O prefeito Neto Guerrieri também esteve presente na cerimônia de entrega das viaturas e destacou a importância de investimentos de novas viaturas e no aumento de  contingentes policiais.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



cade as de itabela o prefeito só sabe come o dinheiro
cidadão

Aqui em monte pascoal tá cheio de bandidos.Começaram agora ameaçar os cidadãos de bem.Segurança já. Carvalho volta pra cá só você pra botar esses vistas pra correr.
monte pascoal

CADÊ AS VIATURAS P/ ITABELA, DISTRITO DE MONTE PASCOAL???
FUNCIONÁRIO

SÓ QUERO VER QUANTAS VIRAO PARA ITABELA, QUANTOS PMS E SE NOSSOS UNICOS DISTRITOS ( MONTE PASCOAL E MONTINHO) VAO CONTINUAR JOGADO AS TRAÇAS. SEGURANÇA É DO ESTADO, MAS QUEM GOVERNA E LEGISLA NO MUNICIPIO SAO VEREADORES E PREFEITO. SABE COMO ELEGER OS DEPUTADOS E GOVERNADORES, PQ NAO SABEM ONDE COBRAR O QUE É DIREITO E PRIORIDADE, SEGURANÇA PUBLICA?
MARCOS QUEIROZ

Por que Itabela não recebe?
funcionário público de Itabela

Se eu ouvir um filadaputa de verriado ou candidato a prefeito prometendo refosa as ceguransa daqui itabela não vai nem ver o final da su candidatura
P/ chefe