Dois jovens são mortos e um é baleado no Parque da Renovação em Eunápolis.

redação - 29/06/2016 - 09:13


A polícia de Eunápolis registrou um crime de duplo homicídio seguido de tentativa de homicídio por volta das 21:20hs desta terça- feira (28) de junho de 2016,em Eunápolis.

A ação criminosa ocorreu no Parque da Renovação. De acordo com informações da Polícia, os três jovens se encontravam sentados conversando na calçada da residência de uma das vítimas, quando um grupo  de homens armados chegaram e abriu fogo contra os três.

No local dois jovens  que foram mortos foram identificados como Wallace Ramos dos Santos de 18 anos e Marcio dos Santos Leal de 23, outro que foi baleado foi identificado como Agno Rodrigues de 18 anos, ele foi atingindo na perna esquerda.

Uma ambulância com suporte avançando SAMU foi acionada e constatou os óbitos e conduziu o ferido para o Hospital Regional, segundo informações seu estado de saúde é bom.

Muitas capsulas ficaram espalhadas no local do crime e de acordo com a perícia criminal, as vitimas foram atingidas por vários disparos e todos foram alvejados a curta distância e estavam sentados e não tiveram condições de defesa.

Os atiradores fugiram por uma área de pasto nos fundos do habitacional após o crime. Os corpos foram recolhidos, após a perícia para a sede do o Instituto Médico Legal, onde serão necropsiados e depois liberados para sepultamento. Eunápolis contabiliza 64 mortes violentas em 2016.

Foto VIA41

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Os que morreu eram MPa??


So observo esses pce safado de 2016 cambada de laranja querendo bota terro, mas na hora ver o bixo kkk pce tudo alemão. Gosta de pegar gente inocente... Ai não da ne? Quem vai confiar!
observo

Pce tem mas que morrer mesmo,ta ligado gosta de tira vida de gente inocente .agora tomou kkkk
tudo 3

Pce bom é pce morto ta ligado agora, ums 2016 que gosta de mata gente inocente tem que toma bala na cara mesmo. Eh sim la e isso tudo 3 ta ligado
mpa aqui sempre

MPA so faz merda... Borna sua hora vai chegar, tamos na usa caminhada, sua sorte é o pano que dada te passa
das

o presidete tem qer a cabar com elsa lei de demenor mnao poder trabalha elis tem qer deicha os jovem tarbalha para ver se os nos jovem nao caia nas maos dos farficante
cosminha