Moto roubada em Monte Pascoal é abandonada em estrada e moradores recupera.

redação - 19/07/2016 - 06:52


Uma motocicleta é recuperada no distrito de Monte Pascoal, município de Itabela, duas horas após ter sido tomada de assalto na estrada que liga o centro do distrito a Caraíva, Interior de Porto Seguro, na  região do “cotovelo”.

A vítima um trabalhador rural foi assaltado na manhã desta terça-feira, 19, por volta de 6h45min cerca de 300 metros da cidade quando seguia para sua fazenda no interior do distrito.

Segundo informações, populares acionaram a PM denunciado o fato, mas por deficiência na segurança pública no município, não puderam comparecer. O veículo recuperado foi  levado pelo proprietário sem registro na delegacia. Até o momento não há informações sobre quem teria abandonado a motocicleta.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Eu já andei muitas vezes com o Helio de Mariza, mais agora não quero e nem dou um bom dia ele é muito porqueira. É vazo ruim.
Secreto

Eu volto a dizer esses filhos de fernando não é flor que se cheire e os filhos de Mariza também não é graça. É cobra junto com cobre
Família

Depois que esses safados dos filhos de Fernando veio pra cá só trouxe o que não presta,até os filha de Mariza viraram bandidos, tem que passar fogo nesses pestes.
Família

a moto foi encontrada mais se a policia for ate onde mora vai encontra muita coisa la errada.
itabelene

Bastava só arrancar as unhas de xavantino ai ele abriria o bico pra nos vê quem é os seus compassas.
Da caixa dagua

Acorda sagento Carvalho,os noos , ladrões cm Xavantina,filhos de Mariza,filhos de Fernando... estão todos zombando,rindo da sua cara !!!...
Morador ds m Pascoal

A moto n foi abandonada os proprietários da moto foram até os ladrões e obrigaram eles a devolver a moto!!!
Morador ds m Pascoal

Ainda não querem que faca justiça com as próprias maos.
likote

Mentira quem recuperou foi o dono e sua família, não abandonaram nada ,eles descobriram que quem roubou foi Xavantinho dos filhos de Mariza .
Família

ISSO NAO É POLITICAGEM, FALANDO SERIO SE O POVO DE MONTE PASCOAL DEPENDER DA POLICIA, DA JUSTIÇA, DO PREFEITO JUNIOR DAPÉ OU DE ALGUNS DESSE VEREADORES, PRICIPALMENTE "GIL E CELIO MARINHO TA TUDO PERDIDO, TUDO DENTRO DAGUA, DAGUA NAO, DA LAMA OU DO FOGO, É DEUS E MAIS NADA, O POVO TA PROTEGIDO COM A GRAÇA DE DEUS, É MELHOR ATE PARAR DE FALAR, POIS NAO ADIANTA MESMO.
MECANICO DE ITABELA