Criança de dois anos é atingida no braço durante uma troca de tiros entre bandidos em Itabela.

redação - 18/09/2016 - 09:25


Criança de dois anos foi atingida no braço por um tiro na tarde deste sábado (17), no bairro Ubirajara Brito,oem Itabela. A criança estaria próximo ao pai, na rua do queimado, quando bandidos armados trocaram tiros e uma bala perdida acabou atingido a criança. Segundo a polícia um elemento conhecido por “Baleia” era o alvo dos disparos.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu, às 15h15. Testemunhas disseram que os disparos foram feitos por um grupo de tres homens que estavam em um veiculo desconhecido. A criança das iniciais M.S.S, ficou com a bala alagada no braço.

Até a noite de sábado, o Hospital Regional de Eunápolis para onde a criança foi levada não havia informado qual era o estado de saúde da criança. Por meio de informações da polícia a criança está bem e não corre risco de morte.

Este é mais  um caso de agressão com arma de fogo contra criança em Itabela, no meado do ano um menino de 12 anos também foi atingido com um disparo de arma de fogo e veio a óbito no local.

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



O que fechar a pista tem haver com segurança oxe


Cadê o nosso prefeitão JUNIOR DAPé o zoi do demonio que nunca fez nada na cidade ,vc percebe que até nesta campanha politica se ele esta bancando algum candidato é com o dinheiro da prefeitura,por debaixo do pano, ele é o pior bandido da istoria de itabela, Ha prefeito melhor do que este nunca vimos. no seu via cabralia tem um carro pra sorteio tirado da prefeitura cade a justiça.
Comerciante

Eu só sei que aqui na bacia já virou zona de treinamento de tiro dos caras da baixada
Morador da bacia

Guinomo do Dapezao também estava participando do tiroteio na hora, e falam q foi ele q errou o outro bandido e acertou na criança
Medroso

Esse pessoal desses saites de noticias vive tão com vontade de anunciar as desgraças dos outros que chega escrever errado bala alagada no braço não sería alojada?


Por que ninguém faz um protesto fechando a Br para termos mais segurança ou só fecham a pista reivindicando ônibus escolar quer dizer já é a segunda criança atingida por bala perdida e ninguém faz nada!
Eu