Morador de Itabela é morto a tiro na porta de casa quando chegava da Igreja.

redação - 19/10/2016 - 11:31


O evangélico Nilton Mota Santos, conhecido por “Bita” de 44 anos, morador do bairro da Jaqueira, na cidade de Itabela, foi morto com um tiro na altura da cabeça na noite de ontem, segunda-feira, 18, por volta das 21h, após voltar da igreja.

De acordo com informações, dois marginais aguardavam a chegada da vitima em sua residência. O homem que é evangélico foi surpreendido pelos marginais antes de chegar a casa, quando acabou alvejado. Em seguida os bandidos fugiram sem levar nada.

O socorro nem foi chamado para prestar o atendimento médico a vitima, devido que ele morava em um sitio todo murado, e o fato aconteceu no interior do local sem acesso de populares.

Os policiais militares estiveram no local e tentaram colher informações sobre o fato, mas ninguém quer falar sobre o assunto, as poucas informações são aleatórias e insuficientes para direcionar as investigações, o que se sabe, a vítima já havia trabalhado na delegacia de Itabela como carcereiro e atualmente trabalhava com segurança.

“Bita” morava com seu pai em um sitio na localidade. Ele era evangélico e adorava fazer politica e recentemente participou da campanha  eleitoral realizada em Itabela. Ele deixa uma filha

Violência - A população do bairro, que vem sofrendo com a violência, está assustada. No bairro já virou rotina o cidadão ser rendido por assaltantes.

O corpo e “Bita” foi removido para o Instituto Médico Legal, em Eunápolis

Ainda de acordo com informações repassada pela família, o pai de “Bita” estava dormindo quando houve o crime, pela manhã quando acordou deparou com o filho morto na portada casa. No local a polícia encontrou dois cartuchos calibre .40.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Eu vir foi o Leo a quele safado ele é um corvadi
morado da jaqueira

Deus tenha misericórdia desta alma
De longe

Moradora da jaqueira Sua puta desgraçada vc nao sabe de nada ele era uma pessoa de bem e crente descarado ele nao era se nao que ser morre levar fogo na cara cale esta boca de 1000 metros sua puta
moradeira da jakeira

Si ze Raimundo e jozeval e Alexandre e Paulo enrrique faze trabalha os quatro junto itabela muda
cidadao

Primeiro respeito Faça apenas seu papel Mascaras caem Falsidade er a arma Dos covarde Nimguem nasceu pra semente O bagulho e doido
base de tudo

Colhemos oque plantamos
morador

Nossa


Na verdade eu não sou a favor dos bandidos, mais se eu poder ajudar eu ajudo o bandido, porque o bandido pelo menos não é falso igual a polícia, se vc for de boa com eles eles nunca mexe com vc. está ai o meu parecer. Eu sou mais cagoetar a polícia pro bandido. ( Hó cuidado a arvore de natal ta na rua de traz) o malandro nunca vai dizer pra polícia que auguem denunciou no anonimato, malandro é inteligente, mas a polícia é burra e analfabetos.
premi

Se o cara denunciou auguem é porque é burro sabe que a polícia mesmo entrega, dizendo que foi uma denúncia anômima, de anonimato não tem nada, cadê a inteligência da polícia é por isso que eu folo onde vê as coisa deixa lá onde viu se a polícia quizer que corre atras sozinha, E caguete nem mesmo a polícia gosta, se eles são os principais bandidos de farda...
desconfiado

morreu porq deve,de crenti nao tem nada tava entregando os traficantis
morador

Nao confiem na policia raça do caralho
iae

Cadê a Polícia da cidade está pra onde
Kkkk

Fico triste em ter que presenciar cenas como essa, esse menino vi crescer, sempre atenciosos com todos e respeitador sabe... so o encontrávamos rindo brincando de bem com a a vida. sei que os anjos estão feliz com sua presença.Descanse em paz, quem o conheceu de fato sabe quem tu eras, pessoa do bem.
MORADOR

Estamos na mão destes maginais,as pessoas de bens está ficando presas,e os marginais soltos,fazendo o que querem....
Socorro

nao confiem na policia raça do caralho Qi sirva d exemplo pra quem gossta de falar dmais
Presidio

covardes encara de frente deus vai cobra de voces atrazados a caema e rondesp ta vindo ai ano ke vem preparem pra entra na cova arronbados do capeta o fogo queima suas alma sofreram no inverno
sai

Cd os policiais não tá Recebendo o Salário Não????Só fica no centro fala Sério...
Morador

mecheu com a jaqueira achol caboete descarado
situação

vai mais caboete safado
pce

O povo tem que entender q n tem nada a ver morrer de inocente e morrer pq deve. Pode ter a base do exercito brasileiro aqui. Divida é feita pra ser paga. Essa é a realidade.
Só observo

Quem não conhece a peça e vê a reportagem até pensa que é verdade. A verdade é simples. Quem deve paga. Não adianta esconder atrás de uma bilblia se vive no errado. aí vem uns inocentes desinformados dizendo que é cidadão de bem. Ah va. Só observo


Itabela vai munda mesmo pra pio com ese prefeito que vc colocou.ou vc nao lenbra quando era itabela na epoca de ismael.
eu

Crente... Evangélico... Ai o cara esconde atrás de uma bíblia e acha q pode


GENTE...Cadê as forças policiais de nossa cidade? É fazer um mapa de onde fica os cramunhões dos infernos e matar todos. Traficantes, esses viadinhos que com uma arma na mão se sentem o tal, nóias, consumidores de entorpecentes, colaboradores de criminosos e o ladrões, tem que serem mortos imediatamente.Se alguma mãe vai chorar que seja a deles.
JUSTO

O nome dele era Bita ele não era casado tinha uma filha
Ja

nao sei so sei que pra mim era otima pessoa vai com deus amigo
moradora

Meu Deus tem misericórdia desta cidade
Alguém

O Apelido dele é Bita, esse ai era um crente safado, que falava mal de todos, que queria ser melhor que todos, e se escondia atrás da Bíblia, Isso que dar Não saber de nada, e falar muito, Achou que Ia Ganhar Mt coisa, falando dos traficantes da Jaqueira Agora levou fogo na cara.
Moradora da jaqueira

itabela ta feia ,os maginas ja tomou conta da cidadi,mas isso vai muda,porq o prefeito q ganhou as eleçoes de 2016 vai por uma baze da caemi com a rondesp aqui em itabela ai kero esses vagabundos continua fazendo crimes n cidadi..
jaqueira