Polícia Militar apreende armas usadas por criminosos em duplo homicídio em Guaratinga.

redação - 24/11/2016 - 17:24


A Polícia Militar do 4º pelotão de Itabela apreendeu “Neto”, de 17 anos e Maxsuel de 16, nesta quarta-feira (23.11), por volta das 8h, acusados de duplo homicídio, ocorrido na região da “escadinha”, interior do Município de  Guaratinga. A dupla foi apreendida na BA-283, no trevo do bairro Ouro verde, minutos  após ao crime.

Após o duplo homicídio por volta das 7h30, policiais militar receberam a informação de que os suspeitos do crime praticado em Guaratinga eram moradores do bairro Paquetá, em Itabela, e que após o crime os acusados haviam fugidos em direção a cidade de Itabela, a polícia montou barreira na BA-283 e apreendeu os menores em flagrante

Eles foram detidos e com eles a polícia aprendeu duas armas de fogo, sendo dois revolver calibre 38, com varias munições deflagradas.

Ao avistar a viatura, os acusados ainda tentaram fugir, mas logo foi pegos e relataram para aos policiais que foram autores do crime. Após a coleta de informações, os acusados foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Itabela para as demais providências.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Quem foi as pessoas que esses judeus mataram??
Marta

E pce eh siim
Pce

Eh siim


Policia de Itabela, faça um favor para a população mate esse dois elementos pois eles mataram um senhor de idade uma pessoa de bem.
CIDADÃO DE BEM

Dois licho


O esses cará do morteca tem qui linpa esses PC Eca bando lixo noias Alexandre eo demais o pm faça uma limpeza la
Centro

segura neto que o seu ta chegando, ta pensando que não sei de vc não ne seu assassino vagabundo a justiça vai te soltar por ser de menor mas para nos vc e so um lixo que nos vamos varrer de itabela, aguarde que ta chegando pra quando vc for solto
justiceiro

Não tem mundo ele mesmo prezo vai senter a mesma dor como e perder alguém
vou cobra

QUEM MAIS FOI PRESO NESSA OPERAÇAO?
QUEM

Esses elementos acabaram coma alegria de uma mãe que chora e lamenta pela vida de seu filho. Estive no velorio e conferso que nunca vih cena tão forte na minha vida. A mãe desmaiou varias vezes juntamente com o pai e outros familiares. Que Triste. Mas que Deus d~e o perdão a esses dois que tiraram a vida do Marcelo.
Justiça

quidado quem mata morre fique ligados.
faca na caveira

Bando de fila da puta tiraram a Vida De dois pais De familia... e por cima ainda prende pessoas da familia isto e revoltante...
morador da jaqueira