Polícia confronta grupo armado no município de Itabela, um indivíduo morre.

redação - 24/11/2016 - 15:53


Uma equipe do policiamento ostensivo da Polícia Militar entrou em confronto com um grupo armado no bairro bandeirante na região conhecida por “Baixada”, no município de Itabela, na tarde  desta quinta-feira (24).

Segundo a polícia, aproximadamente seis homens armados atiraram contra os policiais no local.

Durante o tiroteio a polícia revidou e baleou um individuo identificado por Ermeson Vinicios. Os demais suspeitos fugiram.

O caso está sendo investigado pela polícia. De acordo com um policial, Tenente Diego Araújo, alguns envolvidos no caso já foram identificados e estão sendo realizadas diligências na região.

Araújo conversou por telefone com a reportagem do Site Giro de Noticias. “Fomos informados da existência de um grupo de homens armados na rua Espirito Santo, deslocamos ao local e fomos recebidos a tiros, houve revide e um dos meliantes veio a óbito” contou.

Com o acusado foi encontrado um revolver calibre 38. Segundo a polícia, Emerson já havia sido preso por envolvimento com o trafico de drogas

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



quem entra nessa vida acaba dando nisso!
err

Pra julgar tem muitos, só ver o sofrimento dos familiares é ficam zombando da kra deles fica 😠aeh bando de vacilao o mundo gira é os vacilaõ que roda😬bando de pau no cú vermes são vcs mesmo que fica conversando demais, peixe morre pela boka viu.....
Alguém

Primo va com deus
nao interesa

Infelizmente, o pior bandido, ladrão da nossa cidade é o prefeito. Pra mim, ele é o líder da gangue. Porque ninguém faz nada? Não existe justiça pra essa família? Porque MP? Ele governa até o último dia, dizimando nossa cidade a esse caos.
Itabelense

Entao vomos ve seu cuzao cai aqui e itabela ta com medo sair do arraial e vem aqui seu pau no cu
Baixada

Entao vomos ve seu cuzao cai aqui e itabela ta com medo sair do arraial e vem aqui seu pau no cu
Baixada

Porisso que itabela esta assim . as pessoa so deseja morte e dor pra pessoas .penssa gente . use a cabeça .quanto mais da gloria que o mal gosta.


E vou te levar junto comigo alemão
Dono da baixada

Parabens a essa equipe de policiais vcs estao corretamente certos tem q matar esses vermes q querem mandar na cidade, em itabela pede paz e essa paz vai acontecer


Já te falei que quando você morrer você vai pode levá a baixada como você.
Kkkkkk

Já Falei que a cidade e minha é cabou
Dono da baixada

Que pena esti menino eu conhesi esti menino voi meche com coisa erada deu isso
Ola

como que o cidadão de bem vai saber que não vai ser confundido por bandidos? pois todas as nossas casas foram ivadida por policiais fortemente armados e aterrorizando, nem os bandidos nunca ivadiram as nossas casas!
moradora

A boca e toda sua Boi ágora enche a barriga pra depois vc i pro abatedouro


Esi policial gorta de miti Presiza morre esi fila di uma puta
ZIKA TD2

A polícia tem que pegar quente tambem no terreno de frente o postinho e acabar com a turma de boi, agora eu acho que acabou com o tráfico da rua pataxos, mas logo é provável a turma de boi tomar possi, tem que agir rápidoem todos os bairros principalmente baxada, bacia e dapesão.
ei

Falta de. Aviso que nao foi
Eu

Para de metira eli nao troco tiro não respeita pelomesnos a dor familia por q sou tia Deli e fico idiginada com essa metira
Lea

Vai com deus irmão &128546;&128546;&128546;&128557;&128557;&128557;&128557;&128557;


prc vai fazer flt, enquanto tiverem conspirando contra. pagam mt de doidos ai nos comentarios falando que ladrao bom é ladrao morto . e conspiradores contra que falam demais é bom como ? aliias peixe morre pela boca podebtf ! Mais vai com deus prc, vai fazer fllt em nossos coraçoes
Alerquina

toma cusao facilo caiu n bala,q dinheiro facio no trafico,veja soa onde vc foi para,no cimiterio..e agora e sua mae e q sofre com perda de vc,porq os seus coleguina do trafico nem ta ir com vc otario..eu te avisei p sair dessa vida errada q vc sw neteu,nao quis ouvi se ferro...perdeu a vida..e mts vao merde tmbm..nao q estuda e nem trabalha onestamenti vai morre n trafico de droga..
alguem

Ainda tem idiota que fala mal da polícia,pode não ter tido troca de tiros, mas a polícia está fazendo o trabalho dela que é proteger o cidadão de bem. Ele entrou no crime por safadeza se estivesse trabalhando igual a mãe estaria vivo e de boa.


ESSES GUERREIROS, PMS MERECEM RESPEITO E VALORIZAÇAO, EU, CIDADAO DE BEM PARABENIZO - OS, MELHOR QUE UM MORTO SÃO TODOS, MANDE TODOS PEDIR BENÇÃO AO CAPETA!
MARCOS QUEIROZ

Bala nesse monte de safados.Morte aos cães, traficantes, ladrões... Matem com total aprovação da população de bem. Bandido bom é bandido morto! POLICIAL QUE MATA BANDIDO TEM MEU APOIO! Pena que morreu só um!
JUSTO

GENTE TEM E QUE ACABAR COM OS CHEFES,E ELES QUE DAO ORDEM P ESTES OTARIOS CAIREM NAS DROGAS.AI NA BACIA QUEM TA MANDANDO E O GABRIEL SE ELE CAIR O COMERCIO DELE CAI TAMBEM,


Pra família eu peço que Deus dê forças. Pra ele eu digo: é um a menos, ta na cara que esse tipo coisa só da em morte.
Diana Arrego

tu viu otario vou pegar vc igo bundao
kalngo

Vcs fala bandido bom e bandido morto.e pq vcs nao sabe a dor q estamos sentindo.nao deseje o mau pro proximo pq pode acontecer com irmao de vcs com algum parente.a praga volta viu.ele mexia com coisa errada mas era um menino bom.q nao tinha maldade com ninfuem.&128148;&128546;.seus otarios.deus peza a mao viu
J

Menos um verme... bandido bom é na vala.... parabéns aos policiais.
Alguém

A policia So coloca troca de tiro. Por Que nao Fala A verdade. A policia e safado. Mata e coloca troca de tiro.
Policia ladrao

quem sabe deus tem um plano na nossa vida quem viu eviveu hoje em itabela sabe;mas a policia esta de parabens tem eprecisa acabar com esse maldito trafico de nossa cidade....os policiais estao de parabens...


Fico impressionado com tudo isso, realmente o menino se envolveu com coisa erradas,mas eu nenhum momento que ele tava lá, pessoas que se dizem do bem tentou ajudar ele, se ele se envolveu é pq teve oportunidade,pq será que ele teve oportunidade?itabela e outras cidades aí concerteza estão cheias de oportunidades para os cidadãos,principalmente para os jovens, as pessoas só sabem apontar o dedo,mas infelizmente não sabem fazer melhor.
.

Parabéns aos policiais falta pega patrick ta matando todo mundo mas dieguin pdc policia pega nós pés deles
Anonimo

este menino air não valia nada mesmo, mais a policia foi pior que ele pelo menos com os moradores,
eu

Deus tá com os policiais cidadão do bem agora esses mau elemento offfff
parabéns

vai com deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, talvez o tal deus dele e o capeta, pq se estivesse com o verdadeiro DEUS ele não estaria disparando tiros contra a policia
eu

Parabens Alexandre, Tenente Araújo e demais PMs. Bandido bom é bandido morto!!! Vai fazer companhia ao capeta bando de marginais, não querem trabalhar honestamente da nisso.
João Alves

Nao teve troca de tiros não a polícia já chegou atirando
moradores

Na minha opiniao Itabela tem a melhor PM da Bahia. Merecem medalhas,;trofeus, valorizacao. Parabens!F
Marcos Queiroz

O cara vai com o capeta, o cara rouba, mata, trafica, aviaozinho e o caralha4 e vai com deus kkk mano e de se racha, o cara nem teve tempo de pedir perdao a deus kkkk mano que isso voces desse site e mo tosco para saber se ele ta com Deus ou satan e so morrer e depois me fala k k k k k k k k k.
Massonaria

bandido bom é bandido morto!
ex moradora

Vai cm deus pcr


Ta cm deus
migoh

vai com deus