Polícia combate venda ilegal de gás de cozinha em Itabela.

redação - 17/01/2017 - 16:34


Polícia Civil com o apoio da Polícia militar realizou nesta segunda-feira (16/01) a apreensão de uma grande quantidade de botijas de gás que estava sendo comercializadas de forma ilegal na cidade  de Itabela.

A ação da polícia que visa combater o comércio ilegal de gás de cozinha, ocorreu após denuncia de uma pessoa que demostrou preocupação com o armazenamento do produto de forma irregular em uma casa situada na rua Getúlio Vargas, bairro bandeirante.

De acordo com a polícia, este é um Crime Econômico e Contra a Administração Pública, o comerciante revendia de forma clandestina o gás de cozinha e sem cumprir as exigências da agência reguladora, como, por exemplo, obter o documento de inscrição estadual, alvará de funcionamento ou certificado do Corpo de Bombeiros.

Também não foram obedecidas as normas de segurança do manuseio de produto inflamável. Essas atitudes põem em risco a vida e a saúde dos moradores e vizinhos dos locais onde os produtos são armazenados

O dono do Gás foi conduzido à delegacia e após ser ouvido foi liberado, ele pagará muita e pode responder um processo na justiça. O material apreendido permanecem sob custódia da delegacia da Policia Civil.

Um veículo GM Montana de cor vermelha e com placa JMI-8348 de Eunápolis e que fazia o transporte das botijas de gás foi apreendido no local. Na carroceria do carro continha 13 botijões vazios.

A polícia investiga a procedência do material aprendido. No total foram apreendidas 39 botijas.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Esse carlos braga gosta e de da golpes. Nas pessoas
dz

Esse carlos braga gosta e de da golpes. Nas pessoas
dz

Temos e que pegar e os traficantes os ladrões depois vai atrás de um simples vendedor de gás mas nem resolveu um já que começar outro prefeito tem e que aumenta e o efetivo dá polícia
Ronaldo dapezao

Isso é um absurdo. Tanto bandido de verdade matando roubando em bitabela, é a polícia prendendo trabalhador, é agora? Deram prejuízo o rapaz oque o cara vai fazer? Em policiais e vcs q estão batendo palmas,
Leandro de vila velha

Tem é que baixar o preço. Tem cidades vizinhas vendendo gás com preço bem mais em conta. 45 reais.
Zé de Amélia

EXISTE A LEGISLAÇÃO PARA VENDAS DESSE PRODUTO, É UM PRODUTO DE EXTREMA PERICULOSIDADE, GERALMENTE OS ACIDENTES SÃO FATAIS. CORRETA A AÇÃO DA POLÍCIA. OS QUE ESTÃO RECLAMANDO FARÃO O MESMO CASO VENHA ACONTECER UM ACIDENTE. VÃO DIZER CADÊ A FISCALIZAÇÃO QUE NÃO VIU ISSO. POVO FALA MUITO.


Vcs q está reclamando por vcs não vão morar perto dele com os seus filhos. Deus e justo Não acho justo vende gás clandestino. E os outros q estão legal. A favor da apreensão.
Justo

Se brincar em itabela ate na farmacia vende gás


Ja trabalhei em deposito de gas em sao paula gas clandestino d a cadeia ,petroleo nao pode ser vendido em qualquer lugar principalmente em buteco.
Morador da bacia

É um pobre pai de família fazendo o seu ganho pao. Pelo menos está fazendo algo digno. ou seria melhor ele ir comercializar drogas? Seria melhor facilitar o comércio dos pequenos empreendedores para que cada um ache um meio de viver dignamente. Fica a dica!!!


Não sou contra apreenderem o que está errado,mas acho que Itabela hoje está precisando mesmo urgente e concentrar mesmo é no narcótrafico e roubos frequentes na cidade,e parabéns pela melhorada no policiamento,mas tá precisando de mais...
Cicinha

por iso quer mudo tar desar forma por o cara ta trabalahado caralio ma tar taraficano mao deixa tem o quer vai lar e mutar ja mao basta ter predido a porra das botija ai e fodar vai a tras de badido porra vai mas boca caralho
marcos

É só um pai de família querendo ganhar seu pão de cada dia. Ou seria melhor ele comercializar drogas??? Leis bobas; antes fazer isso do entrar na criminalidade para se sustentar. Fica a dica!!!