Suspeitos de participar de chacina em Porto seguro são presos com submetralhadora

redação - 21/02/2017 - 07:20


Após um assalto a uma residência situada no bairro Porto Alegre, município de Porto Seguro, a polícia prendeu Sávio de Jesus Cunha (22) e apreendeu o adolescente de 16 anos, autores do assalto e  acusado na chacina ocorrida na cidade de Porto Seguro.

De acordo com a polícia, os acusados  pularam o muro da casa e, armados, renderam os proprietários e levaram do local um notebook, uma TV 42 polegadas e um celular. Na fuga, levaram também um veículo modelo Siena. Na ação criminosa os elementos afirmaram às vítimas que participaram da chacina registrada na cidade no último dia 5 de fevereiro, onde oito jovens foram executados, e que iriam abandonar o carro após a fuga no bairro Vila Valdete.

Ao ser acionada, uma guarnição do 8º Batalhão de Polícia Militar iniciou rondas pelo bairro, conseguindo localizar os criminosos no referido carro, de posse de todos os objetos. Uma submetralhadora cal. 9mm, provavelmente de fabricação artesanal, e 10 munições cal. 9mm intactas foram apreendidas. A dupla foi conduzida à Delegacia Territorial para adoção das medidas cabíveis.

Fonte Via 41

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/