Operação prende traficante com droga, armas e dinheiro em Trancoso.

redação - 11/04/2017 - 06:24


Um traficante de drogas foi preso em flagrante em uma operação da Polícia Civil deflagrada na segunda-feira (10.04), em Trancoso, Distrito de Porto Seguro. O acusado Sérgio Gomes Silva, 31, conhecido como “Mustafá”, foi flagrado com droga, armas de fogo e dinheiro na sua residência, Rua da Fora Nativa, Bairro Xandó, Distrito de Trancoso, Porto Seguro.

Em buscas na casa do traficante, os policiais apreenderam, 2,538 kg  (dois quilos e quinhentos e trinta e oito  gramas de maconha), 18 (dezoito) comprimidos de êxtase, 01 (um) revólver calibre .38 com numeração raspada, 01 (uma) pistola semi-automática importada marca Canik, calibre .9mm com mais 02 (dois) carregadores, 34 munições calibre 9mm, 28 munições de calibre .38 e ainda a quantia de R$ 1.512,00 (hum mil quinhentos e doze reais).

O acusado foi conduzido a Delegacia de Arraial d’Ájuda e após ser interrogado pelo delegado, Sinésio Vieira Junior, foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições.

“O cumprimento das ordens de buscas, tendo como resultado prisão do traficante são resultados de investigações e mostra a atuação da Polícia Civil no combate ao tráfico de drogas no município de Porto Seguro”, destacou o delegado.

Em outra diligencia ocorrida na  tarde do dia 31/03/2017, equipe da Polícia Civil de Arraial d`Juda diligenciou até a localidade no distrito de Trancoso, a fim de averiguar denúncia de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas que estaria sendo praticado por funcionários de obras na referida localidade e prenderam em flagrante Alex Santos de Souza  na posse de um revólver calibre .38, 251 gramas de cocaína, 74 gramas de maconha, efetuando a prisão também de Nicolas Pinheiro de Jesus  na posse de um revólver calibre .38.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Deus vai salvar esse jovem
moradora

Vdd tem que mostrar a cara desse vagabundo tomara que pegue 10 de cadeia melhor que sair em um mês. -_-


TEM QUE MOSTRA A CARA DESSE SAFADO.