Homem saem para ir ao banco e desaparecem,em Itabela.

redação - 11/05/2017 - 08:32


A família de Hélio Pereira dos Santos de 62 anos,  procuram pelo seu paradeiro, que saiu no dia 09 de maio às 12h30 para ir ao banco, na intenção de retornar  logo e ainda não voltou.

Conforme familiares e amigos que presenciaram a sua saída ele estava usando uma calça preta, camisa xadrez e boné preto.

A família já iniciou as buscas, mas ainda não encontrou um roteiro que pudesse levar ao paradeiro do homem.

Familiares deixaram nas redes sociais os telefones para que as pessoas possam entrar em contato caso encontrem o desaparecido, ou qualquer informação que possam lhes ajudarem. Os telefones são (73) 8234-4210-ou (73) 8118-4895, Polícia Militar.

Os familiares estão preocupados com o sumiço do homem, pois é a primeira vez que ele sai sem deixar paradeiro e sem se comunicarem por tanto tempo.

Antes do desparecimento ele ainda passou em uma casa loteria e efetuou o pagamento de uma conta de energia, outra informação que ele havia recebido o dinheiro de sua aposentadoria naquele dia. Também a informação de que ale iria fazer uma pescaria naquele dia.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Olha gente, graças a Deus ja encontraram o senhor Helio q estava desaparecido, a familia agradece a todos q se prontificaram p ajudar, agradece tambem ao giro de noticias.
sergio

Ta na hora da policia federal começar investigar esses desaparecimentos de idosos aqui em Itabela, ja é o 3 caso e nimguem faz nd.Sera que existe uma quadrilha especializada por tras disso??