Bandidos rendem motoristas em posto de combustível e roubam os pneus da carreta.

redação - 22/05/2017 - 11:46


Motorista procurou a Policia Civil de Itabela  na manhã de quarta-feira ,  17 de maio  e comunicando o roubo de seu veículo no pátio do Posto Vitória, localizado as margens da BR-101 em Itabela, região Sul da Bahia.

Segundo o motorista, ele estava dormindo na madrugada da última quarta-feira, quando foi surpreendido por indivíduos armados que quebraram o vidro da porta do passageiro. Ele foi rendido e conduzido com a carreta para uma estrada na zona rural do distrito de Monte Pascoal.

Depois que retiraram todos os pneus da carreta, os indivíduos soltaram o motorista e ainda aconselharam que quando o dia amanhecesse ele procurassem ajuda. Segundo informações, o veículo é da Empresa de Transporte Tork  de Teixeira de Freitas e estava seguindo viajem de Itabuna para Teixeira. O caso foi registrado na delegacia de polícia civil de Itabela.

A motorista conta que eles o rederam e amarram seus pês e mãos, um deles assumiu o volante da carreta e seguiram pela BR-101 ate uma estrada de chão que fica próximo do posto de combustível Santa Barbara, em Monte Pascoal.

O Local onde retiram todos os pneus da carreta fica a menos de 200 metros da BR-101, em meio a uma plantação de eucalipto

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Melhor escapar fedendo que morrer cheirando.