Polícia Civil prende acusado de roubo de joias em residência três horas após o crime

Giro de Noticias - 05/07/2017 - 07:16


O Serviço da Polícia Civil de Itabela, através de uma intensa e imediata investigação, conseguiu prender dentro de apenas três horas, o elemento que efetuou um  furto avaliado em R$ 15.000,00 (quinze Mil Reais) em joias, em uma residência de  Itabela.

A polícia chegou ao bandido por volta das 12h após excessivas diligencias e contando com informações de populares. O homem identificado Jeferson Batista do Sacramento, foi preso em frente ao Posto de Combustível Pau Brasil, localizado no centro da cidade.

Em poder do acusado a polícia apreendeu dois relógios de marca, um óculo e varias pulseiras, anéis e correntes de ouro.  Segundo a polícia todo o material roubado na  residência, que fica localizado na rua Rui Barbosa foi recuperado.

Segundo os policiais que efetuaram a prisão, o homem já tem passagem por furto em Itabela e em São Paulo. Ele foi apresentado na tarde de terça-feira (04) na Delegacia de Itabela onde foi autuado em flagrante pelo delegado Dr.  Robson Andrade.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Ola Girodenoticias Desculpe estar usando esse canal para entrar em contato, mas gostaria de saber se tem algum interesse em nosso produto. Caso não tenha é só nos responder ou clicar no link abaixo que nao encomodaremos mais. Se quiser conhecer nossos produtos pode entrar com contato atraves do email abaixo ou acessar nosso site. Portu Brasil Embalagens (11) 2085-4050 / (11) 2488-8088 www.portubrasil.com.br portubrasil@bol.com.br ATENÇAO Para não receber mais nossos emails, clique no link abaixo: ... sairdalista.site?u=http://www.girodenoticias.com&c=0d2ab513c2212A50AEDC
Portu Brasil Embalagens

Tem que mata esse cara ai ele fica no posto pau brasil


PARABÉNS A POLICIA CIVIL DEPOIS QUE ESSE NOVO DELEGADO CHEGOU PARA ITABELA NÓS ESTAMOS VENDO A POLICIA CIVIL TRABALHAR.
EU