Menor apreendido pela Policia Militar de Itabela confessa ter matado Jajá desaparecido as 10 dias em Coroa Vermelha e enterrado o corpo.

Giro de Noticias - 07/07/2017 - 14:28


A polícia militar do 4º Pelotão de Itabela apreendeu na tarde desta sexta feira dia 07 de julho de 2017, no bairro pioneiro, em Itabela, um menor  identificado Micael Lima Sales de 16 anos, que confessou ter matado e enterrado o morador de coroa vermelha Joilson Almeida, vulgo "Jaja", desaparecido a 10 dias.

A desaparecimento de Jajá  aconteceu no dia 27 de junho  de 2017 por volta das 3h da madrugada. O menor  que foi apreendido  na companhia de um outro menor, confessou ter matado a vitima e colocado em uma mala e  com a ajuda de seu irmão para levar o corpo da vitima até  o local que foi enterrado na areia da praia nas proximidade da casa da vitima, em Coroa Vermelha.

O menor contou que matou “Jajá” por que ele teria abusado sexualmente dele quando ainda era pequeno, ele conta que no dia do crime os dois estavam usando drogas e “Jajá” voltou a querer manter relação sexual com ele, ele não aceitou e acabaram brigando, em posse de uma arma branca ele desferiu vários golpes contra a vítima que morreu no local.  

“Jajá” como era chamado, era uma pessoa muito antiga em Coroa Vermelha,ele está desaparecido desde terça feira 27/06. Desde então não se tinha nenhuma informação do seu paradeiro,a polícia foi acionada e as busca iniciaram.

Segundo os  políciais militares, Fernando, Botam e Souza, o acusado foi encaminhado para a delegacia de Itabela e  entregue aos cuidados da polícia civil.  O menor será recanbiado para a delagacia de  Sanata Cruz Cabrália, aonde as investigações acontece aos cuidados da delegada Elizabeth Salvadeu, serão feitos  os procedimentos de identificação do local e exumação do corpo. O menor ficará a disposição da justiça.

A polícia trabalha com a hipótese de que o crime foi latrocínio, roubo seguido de morte. O menor  subtraiu da vítima, uma  moto, um notebook e um aparelho celular.  Logo que cometeu o crime o menor fugiu para a cidade de Itabela para casa de parentes que moram no bairro Paquetá.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Este policiais investigue estes Micael tem mas de 17 homicídios ele mesmo Falava gostava de se ingrandecer era orgulho dele falar isso aperta ele q fala.Ele já matou muita gente
Italense

para os investigadores deste caso ai! puxem a ficha deste tal de Micael ele matou uma pessoa la no Espírito Santo e fugiu pra cá, e agora ja matou mais um? Isso aê é um asçasino frio hem alem de ser traficante, ladrão e mais algo que a policia ainda não sabe
Morador

Olha ai irmão vc que falou mal do paquetá olha na sua rua ou talvez do lado da sua casa concerteza tem bandido também...o bairro paqueta e muito bom sacana...cuidado com o que vc fala ou primeiro olha pra sua rua...
morador

Olha ai irmão vc que falou mal do paquetá olha na sua rua ou talvez do lado da sua casa concerteza tem bandido também...o bairro paqueta e muito bom sacana...cuidado com o que vc fala ou primeiro olha pra sua rua...
morador

A MALDADE GERA MALDADE, A BONDADE GERA BONDADE...QUAL A GERAÇÃO QUE OS PAIS E A MÍDIA GERAM? LIMITE É A SOLUÇÃO PARA UMA SOCIEDADE MELHOR.
LIKOTE

Já foi tarde esse verme imundo
morador

No mínimo os dois tinham um relacionamento, certamente a vítima dava dinheiro o assassino para sexo, algum desentendimento, talvez por dinheiro não pago esse elemento fez essa atrocidade. Cadeia nele!
Marcos

Porra já foi tarde
fdp

Que vergonha esse bairro paqueta,os vagabundos correm sempre pra lá ,isso torna o bairro o mais perigoso,sendo q tem muitas familias honestas,pessoas de bens que ficom no meio de tantas criticas.


acorda eles matarom p roubar,tem q apodrecer na cadeia,que a justiça seja feita.


Foi pouco pra esse extrupador safado já foi tarde miserável velho nojento
morador de coroa

conhecir o joilson e sei q jamais seria capaz de fazer algo dessa natureza de abusar de alguem isso nao passa de um desculpa pra ele se livrar
jequié

Tem que investigar mais esse maginal eo irmão dele tem mais omicidios nao eo premeiro nao... Quero ver se a justiça vai ter corage de deixa um mostro desse na rua
Morador de coroa vermelha

meudeus queiso
ze

caralho outro caso de homicida , escondido em itabela , minha itabelhinha virou esconderijo de vermes mesmo .vou ter que chegar dessendo o aço nesses verminhos do brejo
carrasco

Se o notebook e o celular da vitima estava em pericia na delegacia como que o acusado roubou ? É muita mentira ai Acho que deve ter muito mais investigação ai Como que o acusado iria matar a vitima sozinho ,sendo que haja tbm sabe se defender. É muita noticia errada ai .


Não acredito que seja verdade!! Conheço o joilson desde criança e ele não precisava forçar ninguem a nada!
Andreia

Meu amigo a mais de vinte anos que deus lhe ponha no bom luga saudades jaja meus sentimentos
beto

Esse crime aconteceu ou ainda vai acontecer,(A desaparecimento de Jajá aconteceu no dia 27 d julho de 2017 por volta das 3h da madrugada). So Observo. Site Mereré, um bando de analfabeto.
Observado

Fala assim por quen e sua parente mate bala no su cu seu fila da puta


Estes vagabundos já gosta de se esconder em itabela nunca vir uma cidade desta tem que meter bala neste vagabundo para o se esconder em Guaratinga
Flávio Dominguez