Em surto psicótico, jovem destrói Iluminação de praça em povoado de Itabela.

Giro de Noticias - 26/08/2017 - 07:41


A Polícia Militar foi chamada na manhã deste sábado para deter um jovem de 19 anos com aparente surto psicótico no  povoado de São João do Monte “Montinho”, Munícipio de Itabela. De acordo com populares, ele chegou a danificar toda  Iluminação Pública da praça central na localidade. O homem que tem distúrbio mental e toma remédio controlado teria tomado bebida alcoólica segundo uma moradoura.

Ainda segundo os moradores da localidade, o jovem não apresenta agressividade contras as pessoas, ao ficar transtornado, seu desejo é sair destruindo objetos. Uma mulher que preferiu não se identificar contou que ele não falava nada com nada, estava fora de si", contou.

Ele estava desnorteado pelas ruas desde a sexta-feira a noite, um determinado momento ele quebrou todas as luminárias da praça e tentou contra um ônibus escolar  que estava estacionado em frente ao colégio. Durante uma apresentação da escola na tarde de sexta-feira, ele teria subido no telhado do colégio e foi retirado por populares.

O vereador José Alencar que visitava o povoado de São João do Monte “Montinho” na manhã de sábado, foi procurado pelos moradores para que fosse tomada uma providencia, ele entrou em contado com a secretaria de saúde Wádla Casiano que por sua vez chamou o Samu e pediu apoio da polícia militar para conduzir o jovem até o Hospital para receber atendimento médico. Uma equipe de saúde foi ao local,  medicou o rapaz e o deixou em sua própria casa aos cuidados de um irmão.

Durante todo o surto o jovem não usou armas, apenas um pedaço de pau para  quebrar todas as luminárias da praça. Os vizinhos disseram ainda que o jovem é cuidado por um irmão, mas que o mesmo estava no trabalho no momento das agressões contra o patrimônio publico.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



esse fila da puta porque não pegar o doido e coloca dentro de casa ou casa ele com a mãe
rego

Tem que quebrar é a camara de vereadores
Eleitora

Doido e quem acha que ele é doido
Kkkkkk

Triste é i q aconteceu.o rapaz precisando de cuidados.por estar com distúrbio mental e o cidadão por no Rego.espancou o rapaz o rapaz ficou todo insanguentado.esse q a Polícia deveria corrigir.


Isso ai foi uma pessoa so nao,isso tem mas gente envolvido


Vai par porra uma miseria5 sozimho niguei2 faiz nada
Lili