Acidente deixa três mortos e 20 feridos na BR-101 perto de São João do Paraíso na Bahia.

Giro de Noticias - 02/09/2017 - 19:26


Três pessoas ainda não identificadas morreram e 20 ficaram feridas em um acidente na madrugada deste sábado (2), envolvendo um ônibus da Viação São Gabriel, que saiu do município de Dias D´Ávila, na Região Metropolitana de Salvador, com destino a Aracruz, no Espírito Santo. Os feridos foram levados para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna. O estado de saúde das vítimas não foi informado.

O acidente ocorreu por volta de 1h20, no quilômetro 619 da BR-101, próximo ao distrito de São João do Paraíso, que pertence ao município de Mascote. De acordo com informações do posto da Polícia Rodoviária Federal de Itabuna, que atende a área, o ônibus transportava 48 trabalhadores que iriam prestar serviço em uma fábrica no Espírito Santo.

A suspeita da PRF é de que o motorista do ônibus não tenha conseguido fazer uma curva que há no trecho, levando o veículo a tombar fora da pista. Não foi preciso interditar o trecho. "É um trecho de curva, perigoso, mas há muito tempo que não regístravamos um acidente ali", informou o policial rodoviário federal Bibiano.

Ainda de acordo com a PRF, os passageiros que morreram no acidente foram arremessados para fora do ônibus, o que evidencia que eles não usavam o cinto de segurança no momento do acidente.

Matéria Correio da Bahia

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/