Casal é morto a tiros dentro de casa no interior de Itabela.

Giro de Noticias - 19/10/2017 - 11:25


Um casal  foi morto com tiros na madrugada desta quinta-feira (19) em Itabela, na região conhecida por “escadinha” as margens da BA-283 que liga Itabela a Guaratinga a 14 Km da  rodovia.

Segundo informações, o casal Fabrício Trevizani de 34 anos e Marycelia Bobbio de 24, que moravam na propriedade rural foi mortos por volta da 1h30 por três homens encapuzados que invadiram a propriedade quando o casal dormiam.

Fabrício Trevizani não tinha passagem policial e não  tinha envolvimento em atos infracionais, mas segundo Informações ele e sua companheira foram executados.

A polícia não sabe o que teria motivado o duplo homicídio, mas a partir de hoje vai começar a ouvir vizinhos e familiares para chegar aos suspeitos. Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Eunápolis.

De acordo com a polícia militar os autores do crime chegaram a fazenda Novo Destino onde ocorreu o crime e foram primeiro na casa de um trabalhador da propriedade a procura  de armas de fogo, em seguida foram na casa onde estava o casas, prendeu a criança que é filho da mulher no banheiro e executou o casal em cima da cama.

Ainda segundo informações de populares os autores do crime não levaram nada da casa,o que deixa evidente  que foi um crime de excussão. O casal foi morto por uma arma calibre 44.

O caseiro da propriedade não soube informar que tipo de veiculo os marginais usaram na fuga.

Fabrício Trevizani e Marycelia Bobbio estavam vivendo um relacionamento de um pouco mais cinco meses.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Pois é meus queridos!! Quando morre um pobre dizem logo que provavelmente é briga por tráfico de drogas. Mas ,e agora polícia?? Vão dizer o que?? "Elucidar " um crime de pobre é facil -drogas-. Mas de um rico terás de investigar direitinho.
Pimenta Neves

Pois é meus queridos!! Quando morre um pobre dizem logo que provavelmente é briga por tráfico de drogas. Mas ,e agora polícia?? Vão dizer o que?? "Elucidar " um crime de pobre é facil -drogas-. Mas de um rico terás de investigar direitinho.
Pimenta Neves

Santo Deus,quanta violencia, ninguém tá livre até dentro da própria casa,espero que a justiça seja feita
Loura

muito triste
fabiana

INVESTIGUE SE ELE TINHA ALGUM SEGURO DE VIDA E QUEM ERA O BENEFISIARIO,TEM CARA DE HERANSA.
itabela

Vamos ver si agora esse delegado robison justifica o salario que ele recebe todo mes e elucida esse caso
Pai de luto

Tem muita coisa nessas morte ai nao foi roubo nem divida nem droga foi infelismente um crime muito crueu nao deixe isso passa tem qui prender esses vagabundo qui fez isso nao precisar invertigar nem muito fundo pq eles erao pessoas boas.
Itabela

Tem muita coisa nessas morte ai nao foi roubo nem divida nem droga foi infelismente um crime muito crueu nao deixe isso passa tem qui prender esses vagabundo qui faz isso nao precisar invertigar tem muito fundo pq eles erao pessoas boas.
Itabela

esta tragedia nao e so das familias de ambos mais sim de toda populaçao estamos aguardando a resposta da policia civil do delegado da policia militar e da corregedoria nao queremos que nossa cidade volte a ser comandada por pistolagem uma pessoa do bem nao pode morrer e ficar o criminoso ou mandante em puni
Antonio

Provavelmente se os tiros vio de fora da casa aguem que ja sabia onde estava a cama tem muito coisa nisso ai vamos invertiga policias eles erao pessoas de bem nao foi divida nao foi droga nao foi round foi simplismente pessoas orriveis qui faz uma barbaridade dessa Ob
Itabela

Provavelmente se os tiros vio de fora da casa aguem the ja sabia onde estava a cama tem muito doida nisso ai vamos invertiga policias eles erao pessoas de Pam nao foi divida nao foi droga foi simplismente pessoas orriveis qui faz uma barbaridade dessa Ob
Itabela

violencia q nao da tregua
lucca

Isso tem cheiro de EX. Pode investigar que ai tem coisa. O cara era do bem, não merecia isso
revoltada

Lamentável
Li

A ex do homem e o ex da mulher são todos suspeitos
so acho

Que crueldade gente onde vamos parar com tanta vuolencia meu deus


Que cruelsade gente onde vamos parar com tanta vuolencia meu deus


Lamentável essas perda Descanse em paz
amiga das famílias

grande fabricio não merecia isso, mas aconteceu que DEUS te de um bom lugar.


Triste, ele era uma pessoa legal.
cidadã

Investiga o es dela pq isso ai tem coisa.fabricio era um menino bom.nao mechia com nada.isso er vingança do ea dela.pq nao fes nada com o menino


O rapais devi ter morido de ganhato ja qui a mosa era meia danadinha
Monte Pascual

Lamentável ...e muito triste pois era cidadão de bem
Morador

Lamentável ...e muito triste pois era cidadão de bem
Morador

Tem que mata quem fes isso .como eles invadiu uma casa er matou umas pessoas que nao mechia con nada erado.meus pêsames a familia


Descanse em paz meu amigo.


Muito triste