Oposição derrota base da prefeita na eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Guaratinga.

Redação - 18/11/2018 - 15:44


O grupo de oposição à prefeita de Guaratinga, Christine Pinto, impôs uma derrota à sua base na eleição da presidência da Câmara Municipal da cidade. Duas chapas concorreram à disputa, até na última sexta-feira, era dada como certa em vitória do grupo de parlamentares ligados a prefeita, de sábado a domingo (18/11) dia da eleição, um dos seios vereadores ligado à prefeita se juntou ao grupo e oposição e virou o novo Precedente da Câmara.

Venceu a chapa encabeçada pelos vereadores de oposição. A nova mesa diretora da Câmara comandará os trabalhos legislativos em 2019 a 2020. A chapa vencedora obteve nove votos, contra dois da base governista que não compareceram a sessão.

Os eleitos são: Presidente Marcos Pereira dos Santos;  Vice Izaias Pereira; primeiro Secretário, Marcone Rodrigue e segundo Secretário Misael Gregório.

A eleição da nova mesa diretora da  Câmara Municipal de Guaratinga,  contou com um forte esquema de segurança, pelo menos cinco viaturas da policia militar permaneceu no local, mais tudo transcorreu dentro da normalidade.

Para a oposição a prefeita de Guaratinga sofreu uma grande derrota, na eleição para a mesa diretora da câmara de vereadores da cidade. A  prefeita apoiou  uma chapa composta por vereadores ligada a ela, que foi derrotada por grupo de vereadores ligado direto ao ex-prefeito Ezequias Viana Braga, principal rival politico da prefeita

O novo Presidente  foi eleito por 9 a 2, e a derrota causou um grande desgaste político ao grupo da prefeita. Segundo informações, o novo presidente poderá ter uma postura mais dura contra o governo municipal.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Os 3 mandamentos dos políticos. PODER, DINHEIRO E FALSIDADES. ocorreu tudo isso agora e sempre vai acontecer.
Eu

Como é Bom ter um novo comandante no cargo...vamos Guará &128514;&128514;
Político...