Júnior Dapé recebe visita do ex-deputado federal Ronaldo Carletto e falam de companheirismo e futuro político do ex-prefeito. Vejam vídeo.

Giro de Noticias - 18/03/2024 - 19:37


 

O ex-deputado federal, Ronaldo Carletto, visitou o ex-prefeito de Itabela, júnior Dapé, neste domingo, 17/03, em evento de inauguração da Rádio Nova FM. Os dois falaram sobre as ações de ambos em benefício do município e sobre o futuro politico do ex-prefeito de Itabela.

A reportagem do giro de notícias, conversou com os dois políticos, eles priorizaram em falar sobre as ações que realizaram durante os anos que o ex-prefeito esteve à frente do poder executivo em que o deputado também esteve no mandatado.

Sobre as eleições deste ano, o ex-prefeito disse que esta dialogando com outros nomes que vem se destacando no meio político e a intenção de fortalecer um grupo e concorrer às eleições.

O deputado federal Ronaldo Carletto, destacou seu apreço ao ex-prefeito, deixando claro de apoia-lo caso ele venha a ser candidato. O ex–prefeito por sua vez agradeceu a presença do ex-deputado e o destacou pelo seu compromisso com o municipalismo”, disse Júnior.

O evento deste domingo, começou logo cedo na residência do ex-prefeito, onde reuniu uma multidão compostos de amigos e adeptos políticos ao ex-prefeito.

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



quer itabela no buraco, mais ruas alangando, hospitais sem medico etc, so votar nisso ai


Esse povo di Itabela são fácil di ser iludido
Itabela