Asfalto chega à Rua Rio de Janeiro, no bairro Mundaí, em Porto Seguro

Giro de Noticias - 28/03/2024 - 07:10


Na segunda-feira, 25/03, as equipes de Obras e Infraestrutura da Prefeitura de Porto Seguro trabalharam na pavimentação asfáltica da Rua Rio de Janeiro, no bairro Alto do Mundaí.

O sonho antigo de ver a rua transformada em um verdadeiro tapete virou realidade e deixou os moradores bastante satisfeitos. O compromisso de asfaltar a rua foi assumido pelo Prefeito Jânio Natal em reunião com a comunidade local e agora foi concretizado.

Além dessa rua, a Prefeitura também já asfaltou a Avenida Bahia, até o início da descida da ladeira, melhorando a trafegabilidade em um importante trecho de ligação entre a Orla Norte e o semianel viário. Na próxima etapa desse serviço, será asfaltada a avenida em toda a sua extensão, contribuindo ainda mais para a mobilidade urbana.

O maior programa de pavimentação da história de Porto Seguro segue em ritmo acelerado e já pavimentou mais de 130 ruas por todo o município, com mais de 100 mil metros quadrados de área. O objetivo é pavimentar todas as ruas da cidade.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/