Raio-X é quase uma realidade no Município de Itabela.

Redação - 22/07/2014 - 22:39


Será entregue nos próximos dias a unidade de raio-x, que esta sendo instalada na policlínica de Itabela. Esta conquista vai acabar com a espera de mais de 20 anos. O investimento total foi de aproximadamente R$ 30 mil.

A unidade de radiologia fará o atendimento aos pacientes internados e atendidos no ambulatório específico do Hospital Frei Ricardo de Itabela.

“O deslocamento era muito difícil. Com esses equipamentos (de radiologia), não será preciso deslocar o paciente por causa de um exame de imagens, o atendimento será aqui mesmo após a inauguração”, disse o prefeito Junior Dapé.

 “Todos os equipamentos passarão por uma rigorosa revisão, devido aos oito anos que estava sem funcionar. Este equipamento foi adquirido no penúltimo ano de governo do atual prefeito”, disse o secretário de Saúde Lucio de Oliveira França.

A Policlínica esta passando por uma reforma completa, o Objetivo segundo o secretário é dar mais comodidade e conforto aos pacientes. Ali são realizadas mais de 20 especialidades em consultas e exames.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



e ate legal a intensao mas e inaceitavel em pleno 2014 manter um equipamento pre istorico desse!
itabela

kkkkkkkkk reforma e so ve pinta
euuuuu

Que bom! mais uma conquista senhor prefeito.
kelly bronzoni

Brincadeira né! a unidade de raio x q é um investimento de 30 mil demorou mais de seis anos,e a festa do café tem um valor de mais de 200 mil, só em atrações musicais em trés dias, sabemos q os produtores não tem nada a ver com isso,mais sera q não está na hora destes mesmo produtores cobrar dos político.(gestores)mais atenção ao povo de Itabela? se liga produtores! tem conversa bonita ai. Ou podemos chamar isso de cala boca?
Ótimista

o tinata cara so itabela que o povo aceita tudo
aelson

espero que a inauguraçao nao demore e que apos a inauguraçao n fique apenas na promessa
josi

já estava mias que na hora que colocar esse rx para funcionar, se vc quebra um dedo tem que ir para Eenápolis...que coisa chata ....é isso prefeito..mas precisamos de mais....Itabela é uma cidade muito carente de serviços como esse...
MORADOR....

estou gostando, parabéns meu prefeito
Moradora