Carreata de Paulo Souto agita Eunápolis e arrasta multidão.

redação - 22/08/2014 - 18:19


Começou por volta das 16 horas a grande carreata de Paulo Souto no Município de Eunápolis. Ao lado de apoiadores e candidatos a deputados, o candidato a governador puxou o comboio, que foi recebido com carinho pela  população.

Antes o candidato do DEM, esteve nos munícipios de Itapebi e Itagimirim, foi recebido por lideranças políticas do Sul e do Extremo Sul do Estado. Fez parte da caravana do Candidato o Vice na chapa Joaci Góes, o deputado estadual Bruno Reis, o prefeito de Itabela Junior Dapé e vários candidatos da coligação a deputados estaduais e federais e vereadores.

Em seu discurso o candidato a governador afirmou seu compromisso com o Sul da Bahia e falou de projetos voltados principalmente na saúde e segurança pública.

Na ocasião Paulo Souto inaugurou o comitê de campanha na cidade de Eunápolis. Localizado na Avenida Luiz Eduardo Magalhães, ao lado da JAL. As margens da BR 101.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



vamos junior dape com marina e paulo souto fazer a bah feliz...
itabela chora

ESPERO QUE TODOS OS APOSENTADOS E PENCIONISTAS, MAE DE FAMILIA,SEM TERRA, SEM TETO,PEQUENOS E MICROS EMPRESARIOS,PENSEM ANTES DE TOMAR QUALQUER DEÇISÕES CONTRA O PT.
ITABELENSE

ESPERO QUE TODOS OS APOSENTADOS E PENCIONISTAS, MAE DE FAMILIA,SEM TERRA, SEM TETO,PEQUENOS E MICROS EMPRESARIOS,PENSEM ANTES DE TOMAR QUALQUER DEÇISÕES CONTRA O PT.
ITABELENSE

Muito bem gente, vamos de Rui e Dilma , eles diz que vão fazer alguma coisa por o povo mais fica só na promessa.
maria

Meu Nobre Povos , Fica ai corredo atras desses magnatas quando ganha nem lembra de voces gente, ele so lenbra so chefões , voces ta indo pra rua com ele por causa do dinheiro, enttaun ele ja ta comprando seu voto, um dia voces precisa er ir atras dele, eles vai joga na cara sua , pega a visão povão
povo

Esse, pessoal de Junior da Pé, vai levar uma surra nas urnas,que Junior da Pé vai ficar com vergonha.
Itabelense

Pessoal cade o povo do PT , e Adilton, ......
amigo de itabela

eles estão doido por que vão perder o trono ,kkkkkkkkkkkkkkkk
Noberto

NA ELEIÇÕES ANTERIOR WAGNER ESTAVA COM SETE POR CENTO E PAULO SOUTO COM SESSENTA E OITO POR CENTO E LEVOU UMA LAVAGEM DE VOTO DE WAGNER
ITAMARAJUENSE

Paulo souto e gedel duas merda vão levar um pau igual jose serra nas eleições anteriores
ITAMARAJUENSE

voces ja divulgaro pisquisa falsa pensa q o povo sequeceu


AGORA ELE DIZ QUE VAI FAZER PELO SUL E EXTREMO SUL! JÁ FOI GOVERNADOR, JÁ PROMETEU ISSO, E PORQUE NÃO FEZ? AGORA ELE VAI FAZER? PIADA... O POVO NÃO É BURRO E NÃO ESQUECE DAS COISAS QUE ELE DISSE.
EU ME LEMBRO... E VOCÊ?