Primeira noite da 10ª Festa do Café Conilon de Itabela começa bem

redação - 23/08/2014 - 22:13


A  10ª edição da Festa do Café Conilon de Itabela, que começou nesta sexta-feira (22), e vai até o dia 24 de agosto, começou bem. Com muitos expositores e grandes atrações musicais, como a cantora Paula Fernandes, a festa traiu milhares de pessoas de toda a região e estados vizinhos.

Durante o evento estão acontecendo palestras voltadas para o agronegócio, atrações culturais e shows com artistas regionais, além de grandes atrações a nível nacional.

O evento teve início nesta sexta-feira (3), com uma cerimônia no auditório do galpão montado no circuito da festa. O evento de abertura foi organizado pelo Sindicato Rural e contou com as presenças de  autoridades politicas, produtores e grandes representantes do agronegócio da Bahia e do Brasil.

Para o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Itabela, Ednardo de Morais Oliveira, a festa já começou com pé direito, pelo volume de vendas do agronegócio. Segundo o presidente, devido às facilidades de compra, muitos produtores rurais terão a oportunidade de adquirir novos equipamentos durante o evento.

Após o fechamento dos estandes por volta das 22h, o evento continuou no outro espaço da festa, com o Show da cantora Paula Fernandes, que levou os fãs ao delírio cantando seus maiores sucesso, como pássaro e fogo, entre outras.

Neste sábado, 23, é a vez da apresentação da dupla sertaneja João Neto & Frederico e no domingo ultimo dia da festa, Thiaguinho será a grande atração. Todas as noites terão apresentação de bandas regionais.

O prefeito de Itabela Junior Dapé participou da abertura promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais. O evento decorrente da festa do café   teve como objetivo homenagear as profissionais do campo que labutam diariamente na produção agrícola, na agroindústria dentre outros afazeres rurais.

O presidente do Sindicato, Ednardo de Morais Oliveira, abriu o evento saudando todas as os presentes. O prefeito ressaltou e valorizou a importância dos produtores e parabenizou por suas conquistas em busca de uma agricultura forte.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



NOSO VEREADOR GIL, ENQUANTO DONA ADELINA SE FOI, PORQUE MONTE PASCOAL NÃO TINHA AMBULANCIA, VOCE TA AI SE FAZENDO DE BONZINHO... É ASSIM ITABELA VAI ACABAR MESMO
ZEZAO DE MONTE PASCOAL

è ednardo vc parace um homem sério , sai desta turma, Itabela precisa de pessoas séria.
Paulinho ouro verde

quero saber se essa ano da festa asfaltaram o local em frente a Gmark? que prometeram desde a outra festa


DEVE TER GASTO MUITO NESTA FESTA E SAUDE E POBREZA DE ITABELA ESTÃO DEIXANDO DE LADO,VOCÊ CUIDADO JN DO PETI AS ELEIÇÕES DE 2016 ESTÃO PROXIMO O POVO PODE TE DÁ A RESPOSTA NAS URNAS
PESSOA

voto nos candidatos de junio,pois roberio enduziu itabela ao atrazo atraves de caribé.
sueli

É o único prefeito que já passou e está que promove festas com respeito a população e segura muito boa, ai fica essas gentalha criticando o pobre homem isso é inveja, porque nem um desses usurpadores nunca nada por nós.Junior continui o seu trabalho confiando em Deus. Sua eleitora
itabelense

os vereadores de roberio tão rindo da cara dos de junio,qem vive de promessa e santo..roberio bom envestidor no ser humano
marlene

Onde esta as fotos do show da Paula?


PORQUE O PREFEITO BARROU O CAMAROTE DA SCHIN EM.