Prefeito de Itabela desconhece afastamento publicado por adversários.

redação - 25/02/2015 - 13:02


O prefeito de Itabela, Junior Dapé e sua vice, Joécelia Coutinho, foram taxativos na publicação do senhor Idalicio Viana na internet, de que ambos correm sérios riscos de ter seus diplomas revogados pelo (TER) Tribunal Regional Eleitoral/Bahia, nesta quarta-feira.

O prefeito não nega que esta na pauta da sessão ordinária desta quarta-feira (25) o Tribunal Regional Eleitoral/Bahia, o julgamento de recurso contra expedição de diplomas nº 39-96.2013.6.05.0000 do prefeito Paulo Ernesto Pessanha da Silva e da vice-prefeita Joecélia Coutinho Quadros. Mais segundo Junior, a possibilidade de ambos  perderem  os mandatos e zero.

Meus adversários políticos não se cansam em ser derrotados, já estão até comemorando  antecipadamente o resultado do julgamento do TER. Eles estão dizendo que Caribé volta assumir a prefeitura, só no sonho, até porque ele esta inelegível, não pode ser candidato no ano que vem, então mi diga como ele vai assumir a prefeitura se nem candidato pode ser?. Disse júnior.

Quero acalamar meus eleitores sobre mais esta publicação mentirosa e maldosa  feita por meus adversários,que não consegue aceitar a derrota de quase 4 mil votos de frente nas eleições de 2012. Hoje passado o julgamento vamos ver quem esta faltando com a verdade, finalizou Dapé.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Ladrão que desvia dinheiro do FPM- Fundo de Participação dos Municípios.Cadeia nesse Crápula!!!
fabio

eu nao disse que alencar e júnior dape sao farinha do mesmo saco?
monte pascoal

Acredito q só o povo e os vereadores tem poder de afasta los, isso é conversa pra boi sorrir. não achei graça, claro.
Ótimista

Eu fico muito triste quando vejo um cara que vem destruindo a cidade em tudo, desvia até verba de merenda escolar tirando alimentos da boca de Crianças, ir aos meios de comunicações antecipar resultados que ainda vai ser julgado, é uma Peixada com muito tempero, a Cidade ta acabada, faltando, lampadas em poste, remédio na Saúde, limpeza pública é nota zero, emfim tudo desse prefeito é negativo.
Cesar Gomes

Então MI diga mesmo ta certinho!!!!!
...

UAI ALENCAR! ATE A MATERIA ANTERIOR VC ESTAVA OPOSICIONANDO, AGORA JÁ POSTA MATERIA EM DEFESA DO PREFEITO? ESTOU MUDANDO MEU CONCEITO SOBRE VOCE.
CIDADAO.....

Gente vcs nao estão enxergando que a cidade esta jogada a deus dará não cade a saúde que não tem a segurança muito menos acorda gente ja esta no terceiro ano e praticamente nao fez nada .e as verbas da cidade esta indo pra onde .
arroz quente

Prefeito você mesmo deu lugar pra ser perseguido pois quem tá numa boa é tudo contra quem fez campanha pra você tá na pior.os quinze ainda chacalha sua cara.
mensagem

A culpa disso tudo se deve simplesmente aos Itabelenses que votaram no prefeito, que por sua vez botou a maquina que é a prefeitura no bolso e no pacote vieram os vereadores e a vice prefeita, porque o povo esqueceu que não votou só no prefeito e sim nos vereadores, vice, eu acho que Dapé está é muito certo em meter a mão vcs, deram liberdade o rapaz é bom no negócio deu nisso aí, Itabela está em plena fartura "Farta Tudo". E vcs vão trabalhar. Se acharem.
Morador

o troco junior dape esta por vim fui seu eleitor mais vi que fiz merda a cidade esta afundando tomara que a justiça ti condenada e vá ti bora nogento
k9

hoje vejo que junior esta mentido muito deichando, itabela pras cobras, mais sei que vc vai quere vim denovo, tou fora!!!
eu que era dapezeiro

Se está para ser julgado, qualquer resultado é possível. Deixe de ser parcial. Tenha mais seriedade com as informações que vc passa aos seus leitores. Se bem que ninguém mais acredita nesta porcaria de site.
Leitor

Toma vergonha na sua cara alencar puxa saco
eu

Seu idiota, e vc acha qe nos estamos felizes por vc continuar no poder de nossa cidade? qe esta cada dia pior, graças a incompetência sua e dessa vice de merda.
itabelense

ISSO AÍ MEU PREFEITO.ASSIM É QUE SE FALA.
itabelense

Põe Deus no comando meu prefeito que o inimigo esquece de vc e para de te perseguir isso tudo é porque os seus eleitores de verdade não vão te abandonar pra onde vc for nós vamos aí só vão dar 2222222222222222


MAS ESSA VOTAÇÃO ELE NÃO TEM MAIS, O CARA NÃO FAZ NADA NA CIDADE, E AS COISAS QUE TEM ESTÁ SENDO DESTRUÍDA, COMO A PRAÇA DO FÓRUM QUE É O ÚNICO LUGAR QUE PODEMOS FAZER UMA CAMINHADA ESTÁ ENTREGUE AOS BURACOS, COM RISCO DE UM IDOSO CAIR DENTRO, SEM FALAR NAS RUAS COM BURACOS ENORMES, RUAS QUE JÁ FORAM PAVIMENTADAS MAS NÃO PASSA POR MANUTENÇÃO. POR ISSO TE DIGO, ESSA VOTAÇÃO QUE ELE TEVE JÁ ERA...
MORADOR

Brasil,Brasil,Brasil,Quem dá mais?(DINHEIRO)
M. Pascoal