Falta de infraestrutura no Município de Itabela deixa organizadores de evento revoltados.

redação - 01/03/2015 - 21:32


Causa revolta na sociedade ver a juventude impedida de realizar ou participar de eventos na cidade de Itabela devido a falta de infraestrutura física.  

Hoje, por exemplo, tem jogo da seleção de Itabela no estádio e, após, um grande Show, no Barracão da Empresa de mamão do empresário Carlinho Pesão, com o cantor Mc Théo, com risco de não acontecer se voltar a chover fortemente devido a rua ACM, que já está parcialmente tomada alagada, depois de um morador obstruir a saída de água e a Prefeitura não tomou nenhuma providência.

A indignação aumenta quando vemos a via principal de acesso público ao estádio e cemitério, e ainda, uma rua onde está situada uma das maiores empresas do comércio de mamão e várias residências, praticamente interditada, por falta da construção de uma rede pluvial para a saída de água, a qual não teria grande custo para a Prefeitura, uma vez que essa dispõe de máquinas e equipamentos para fazer o serviço, resta apenas manilhas e cimnento.

O Vereador Alencar esteve no local e após constatar a obstrução da saída de água, externou sua preocupação e em relação aos dois eventos marcados para essa data. “Entrei em contato com Secretario de Administração, o Chefe da Divisão de Máquinas e colegas Vereadores, com o intuito de unir forças para e resolver a situação. Para isso há necessidade da retro escavadeira da prefeitura vir retirar a terra que esta impedindo a saída de agua, mas até agora não foi possível”, disse o Parlamentar.

“Tentei manter contato por telefone com o prefeito, desde 8h e até agora não consegui. Com isso se vier mais chuva o local do show ficara interditado. Sinto que nossa administração é um corpo sem cabeça, todo mundo manda e ninguém resolve é nada”, desabafa o Vereador Alencar da Radio.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



O morador esta errado seu pilantra venha morar aqui na rua ver se você ia gostar,enfrente a casa dele foi feita a rede sim e o carro dele esta na garagem dele ,olhe ante de comentar idiota
Para o Morador

é brincadeira,o morador fez o correto,como que ele tem uma casa,e nao pode entrar com o carro dele na garagem,toma paqueta´,vai vota nesse ladrão.
morador

a cidade está abandonada mas a populaça quis assim em tao toma paqueta 22. Neles
Pebinha

GIRO DE NOTICIAS ME PROCURA PARA ME ENTREVISTAR, ISSO É UMA BAITA DE UMA VERGONHA, PRA UM PREFEITO CHAMADO PAULO ERNESTO... SEU PREFEITO TENHA VERGONHA NA CARA, UMA OBRA DESSA QUE FALTA DE ATENÇAO DOS INTERESSANTE... SEU GRUPO KD ELE, ESSE SECRETARIO DE OBRAS SEM VERGONHA... SUPERFATUROU....... QUE TREM BEM FEITO.... TENHO TUDO BEM GRAVADINHO PRO MINISTERIO PUBLICO JÁ JÁ A BOMBA ESTOURA, VOU LEVAR À PUBLICO... VAI SABER BEM DE PERTINHO
"VIVA POSITIVAMENTE"

Ainda bem que tem alguém preocupado com a festa.Porque os moradores a tempos com este problema e ninguém se preocupa. Brasil
Alguem

Tu viu burro.
Zeca