Diretor do Detran diz não entender Adin da oposição contra taxa de vistoria

redação - 17/04/2015 - 06:39


O diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran), Maurício Bacelar, comentou nesta quinta-feira (15) a Ação Direta de Inconstitucionalidade (Adin) protocolada no Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) por deputados da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).

“Particularmente eu não entendi a ação dos deputados da Oposição na Assembleia Legislativa. Os deputados aprovaram, eles mesmos aprovaram essas taxas do Detran em dezembro do ano passado e agora querem revogar esse aumento?”, questionou Bacelar.

 Herzem Gusmão (PMDB), Sandro Régis (DEM), Pablo Barrozo (DEM), Leur Lomanto (PMDB), Pedro Tavares (PMDB), Soldado Prisco (PSDB) e Hildécio Meireles (PMDB) consideram ilegal a portaria do Detran que aumenta os valores das taxas cobradas pelo órgão, especificamente a da vistoria veicular, reajustada em 142%, passando de R$ 33 para R$ 80.

"Me parece que os deputados estão fazendo um jogo para a torcida e não usando efetivamente o mandato que o povo da Bahia os deu para fiscalizar as ações do Estado”, afirmou Bacelar, em entrevista ao Blog do Anderson, durante evento na cidade de Vitória da Conquista.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/