Bico premiado: fala de Argôlo na Operação Lava Jato deixa políticos baianos apreensivos

- 17/04/2015 - 19:33


O depoimento do ex-deputado federal Luiz Argôlo (SD-BA), iniciado na quinta-feira (16) e finalizado nesta sexta (17), está deixando amedrontada a cena política baiana. Segundo informações chegadas ao Bahia Notícias, Argôlo teria contado muito além das expectativas iniciais, demarcando ligações entre figurões da política baiana – prioritariamente ligados ao PP – e o escândalo de desvios de recursos por intermédio do doleiro Alberto Youssef.

 A revolta do ex-progressista (hoje solidário) seria resultado de uma promessa não cumprida: em troca do silêncio, Argôlo não seria preso na Operação Lava Jato. Além dele, outros ex-deputados baianos, a exemplo de Mário Negromonte, atual conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), e João Leão, vice-governador da Bahia, e o deputado federal Roberto Britto (PP-BA) foram arrolados no processo, encaminhado pelo juiz Sérgio Moro ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Fonte o Estadão

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



AQUI EM ITABELA.TINHA ROUBO DE MERENDA ESCOLAR.E TERMINOU EM PIZZA.ATÉ AS MAES .APROVARAM O ROUBO DE.MERENDAS. ISSO.É TURMA DE DISCARADOS.
pitzaollo

é tem pessoal da politica ai em itabela que até o final do mandato vai ser levado pela federal.
moradora