Eduardo Pessoa permanece na Agerba no governo de Rui a pedido e Otto Alencar do PSD

redação - 20/04/2015 - 07:03


O governador Rui Costa (PT) manteve Eduardo Pessoa na Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), pela cota do PSD , Partido do Senador Otto Alencar e do deputado estadual Robério Oliveira. A informação foi confirmada pelo senador eleito e presidente estadual do PSD, Otto Alencar.

 Apesar de currículos terem sido lançados pelo partido para a avaliação do governador que estipulou o prazo de até o final fevereiro para anunciar os nomes para os cargos do segundo escalão – Otto não confirmou quais são as funções que estariam sob indicação da sigla.

Outras fontes como o deputado Alan Sanches (PSD), contudo, apontam não apenas a Agerba, mas a Bahiafarma como território social-democrata - a Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia) será presidida pelo filho do senador eleito, Otto Alencar Filho. “O governador ficou de conversar comigo e com os deputados”.

Deixamos-o bem à vontade para organizar os currículos de cada um para ver como preencher. “Alguns nomes foram indicados, mas são pessoas que têm treinamento e ele vai decidir de acordo com aquilo que ele avalia”, disse o senador. Eduardo Pessoa tomou posse da agência após a saída de Lomanto Netto e Camalibe Cajazeira durante o governo do petista Jaques Wagner.

Ele chegou a ser alvo de representação no Ministério Público (MP) pela oposição por conta dos contratos com a TWB, antiga concessionária do sistema ferry-boat, em momento de questionamentos sobre possíveis fraudes da organização. Além da Agerba, Otto afirmou que a estrutura da Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra), sob o comando de Marcus Cavalcanti, não sofrerá maiores alterações.

Veja anova diretoria da AGERBA Nomeados pelo Governador Rui COSTA

Sr.  EDUARDO HAROLD MESQUITA PESSÔA, Diretor Executivo, do Sr. GILSON AMADO MORAES, Diretor Geral do Departamento de Qualidade dos Serviços (DQS), Sr. BRUNO MORAES AMORIM  DA  CRUZ,  Diretor  Geral  do  Departamento  de  Tarifas  e  Pesquisas  Sócio- Econômicas (DPE), tendo como participante a Srª. CÉLIA DE FIGUEIREDO CIMA, Chefe de Gabinete,

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/