Ademar Pinto será candidato a prefeito de Guaratinga em 2016

redação - 28/04/2015 - 07:07


Em reunião realizada neste sábado 25/04, o ex-prefeito Ademar Pinto lançou sua pré- candidatura a prefeito de Guaratinga. No encontro participaram os presidentes dos partidos: PT, PROS, PRB, PC do B, PMDB, PPS, PSD, PDT, PP e demais líderes da região. Na ocasião os mesmos discutiram a necessidade de mudança da administração atual diante dos desmandos que vêm acontecendo em todos os setores da administração.

Ademar Pinto deixou claro que será  candidato e que pretende mais uma vez lutar pela melhoria da qualidade de vida do povo guaratinguense que vem sofrendo nos últimos anos com a administração atual.

Os presidentes dos partidos e vereadores, Índio, Gelson Almeida e Zé messias, que também estiveram presentes, fizeram o uso da palavra e relataram o caos que vive a cidade em vários setores da administração pública.

É preciso mudar com urgência e que a mudança com certeza virá com Ademar Pinto, esta fala foi unanimemente usada  pelos presentes que   deixaram claro o apoio ao maior líder político Guaratinguense.

Fonte GUARABABADO.COM

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Ademar e candidato a vamos munda
Danyllo

Isso aí Ademar vamos munda essa cidade tira essa Kenoel


Aí gente para de mitirada demar já era certo kkkkk
Maria

Sim você é ou cara
gorea

Ademar de novo com certeza. Votaria nele 10000 vezes


Ta inelegível vai ser candidato como da outra vez impugnado o tempo todo enrolando os eleitores. Se tirou ele porque retroagir vamos caminhar de frente pro futuro Guaratinga precisa de um novo nome.
Ivan

guaratinga precisa ter de novo um homem de credibilidade honestidade e caracter, que saibe governa com sabedoria e humildade que saiba olhar para seu povo carente porque são esse povo que precisa de um olhar diferente olhar de amor e carinho.porisso precisamos de ADEMAR PINTO como nosso prefeito. porque com oque ta não dar mais.
lucimar carvalho

JA TIROU PORQUER NÃO PRESTAVA E AGORA QUER DE VOLTA TEM QUE SER DE GUARATINGA MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKK
ELEITOR

preciso mudar com urgência e que a mudança com certeza virá com Ademar Pinto??
Zé Gomes

de guaratinga eu e minha familha apoiamos adema pinto


esse foi o melhor prefeito de guaratinga mais infelismente o povo so gosta doq e ruim,colocou esse ai q nao soube nem administrar o patrimone da familia,vai saber administrar o do povo?sou filha de guarat.
itabelense

Ademar não pode ser candidato a câmara não aprovou as contas dele. Isso de ser candidato e mentira
povo do sul